lucas-lucco1Internet

09/12/2014 — O sucesso “Mozão”, do cantor mineiro Lucas Lucco, é, entre os brasileiros, o clipe de música mais popular no YouTube. O vídeo, que estreou em janeiro, marcou mais 51 milhões de visualizações. Longo, com mais de sete minutos, o clipe faz uma campanha pela prevenção do câncer de mama, mostrando o tratamento da personagem, par romântico do cantor no vídeo, e depoimentos de mulheres que tiveram a doença. Para determinar o que é “mais popular”, o levantamento considera, além do número das visualizações, os compartilhamentos, comentários e curtidas. Em segundo lugar aparece “Dark Horse”, de Katy Perry.

Mozão
07/07/2014 — A música mais tocada nas rádios brasileiras no primeiro semestre é de um cantor sertanejo. Segundo um levantamento da Crowley, especializada no monitoramento do mercado, a música “Mozão”, do cantor Lucas Lucco, foi executada 27.713 vezes de 1.º de janeiro a 30 de junho. “Os 10 Mandamentos do Amor”, do mineiro Eduardo Costa, ficou em segundo lugar. O matogrossense Luan Santana, a dupla mineira Victor e Leo e a carioca Anitta Machado completam o top 5. A música campeã das rádios pertence ao disco “Nem Te Conto”, lançado em 2013.

LUCAS CORRÊA DE OLIVEIRA nasceu no dia quatro de abril de 1991, na cidade de Patrocínio, Minas Gerais. Começou a cantar e a aprender a tocar violão aos 10 anos. Fez a sua primeira composição aos onze anos, à qual deu o título de “50%”. A primeira apresentação foi também com onze anos num festival da escola onde estudava. Começou a trabalhar como office boy aos treze anos. Depois, foi vendedor num shopping de Belo Horizonte e modelo profissional durante cinco anos. Iniciou profissionalmente na carreira musical com a canção “Amor Bipolar”, postada no YouTube em 2011. Foi, assim, “notado” por um empresário, que lhe ofereceu uma parceria. O primeiro álbum de estúdio — “Nem Te Conto” — apareceu em 2013. Em janeiro de 2014 foi lançado o segundo — “Tá Diferente” —, cujo sucesso fez dele um dos artistas mais requisitados para shows durante o ano. Em 2014 participou do quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, sendo eliminado na terceira semana.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados