lucas-lucco1Sucesso na internet

09/12/2014 — O sucesso “Mozão”, do cantor mineiro Lucas Lucco, é, entre os brasileiros, o clipe de música mais popular no YouTube. O vídeo, que estreou em janeiro, marcou mais 51 milhões de visualizações. Longo, com mais de sete minutos, o clipe faz uma campanha pela prevenção do câncer de mama, mostrando o tratamento da personagem, par romântico do cantor no vídeo, e depoimentos de mulheres que tiveram a doença. Para determinar o que é “mais popular”, o levantamento considera, além do número das visualizações, os compartilhamentos, comentários e curtidas. Em segundo lugar aparece “Dark Horse”, de Katy Perry.

Mozão”, a mais tocada

07/07/2014 — A música mais tocada nas rádios brasileiras no primeiro semestre é de um cantor sertanejo. Segundo um levantamento da Crowley, especializada no monitoramento do mercado, “Mozão”, do cantor Lucas Lucco, foi executada 27.713 vezes de 1.º de janeiro a 30 de junho. “Os 10 Mandamentos do Amor”, de Eduardo Costa, ficou em segundo lugar. Luan Santana, Victor e Leo e Anitta completam o Top 5. A música campeã das rádios pertence ao disco “Nem Te Conto”, lançado em 2013.

l-lucco ta1LUCAS CORRÊA DE OLIVEIRA
nasceu no dia 4 de abril de 1991, na cidade de Patrocínio, Minas Gerais. Começou a cantar e a aprender a tocar violão aos 10 anos. Fez a sua primeira composição aos onze anos, à qual deu o título de “50%”. A primeira apresentação foi também com onze anos num festival da escola onde estudava. Começou a trabalhar como office boy aos treze anos. Depois, foi vendedor num shopping de Belo Horizonte e modelo profissional durante cinco anos. Iniciou profissionalmente na carreira musical com a canção “Amor Bipolar”, postada no YouTube em 2011. Foi, assim, “notado” por um empresário, que lhe ofereceu uma parceria. O primeiro álbum de estúdio — “Nem Te Conto” — apareceu em 2013. Em janeiro de 2014 foi lançado o segundo — “Tá Diferente” —, cujo sucesso fez dele um dos artistas mais requisitados para shows durante o ano. Em 2014 participou do quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, sendo eliminado na terceira semana.


 

 

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados