Imprimir

Ranking

13/12/2023 — Dos vinte livros mais vendidos no Brasil em novembro, dezoito são textos de autoajuda. Dos outros dois, um é romance e o outro uma autobiografia. Este último é o “A Mulher em Mim”, trama da vida da cantora Britney Spears. Ele se colocou no vigésimo lugar em vendas, com 2.773 unidades comercializadas no mês onze. O preço de capa sugerido é de R$ 119,90. A Britney é uma das cantoras mais famosas em todos os tempos. Ela começou a carreira em 1992 com apenas onze anos no programa televisivo “Clube do Mickey”. O primeiro álbum de estúdio, o “Baby One More Time” (“Bebê Mais Uma Vez”), saiu em 1999. A autobiografia foca nos problemas pessoais que viveu, principalmente os causados pelos pais opressivos.

VENDAS 2023

Café Com Deus Pai
JÚNIOR ROSTIROLA 
88.274 exemplares

É Assim Que Acaba
COLLEEN HOOVER
78.647 exemplares

É Assim Que Começa
COLLEEN HOOVER
77.125 exemplares

Onde Estão as Flores
Ilko Minev 
73.909 exemplares

Mais Esperto Que o Diabo
NAPOLEON HILL 
72.283 exemplares

cervantes1Quixote
08/12/2023 — O romance “Dom Quixote” atravessou os tempos e se tornou uma obra clássica, imprescindível nas estantes das pessoas que se julgam cultas. A primeira parte do livro foi lançado originalmente em 1605 pelo espanhol Miguel de Cervantes. Menos de vinte cópias da edição original sobreviveram. Na trama, o protagonista enlouquece de tanto ler romances de cavalaria. Assim, resolve imitar os cavaleiros antigos. Primeiro obtém uma armadura de papelão e um cavalo cansado. Na trajetória, na luta contra moinhos de vento, faz-se acompanhar pelo escudeiro Sancho Pança. O romance foi diversas vezes adaptado para o cinema. O filme mais recomendado é o de 1972 com o Peter O´Toole como Dom Quixote.

livro da noiteLivro
da Noite
25/11/2023 — A Editora Record está mandando para as livrarias e plataformas digitais o romance “Livro da Noite” (volume um) da autora americana Holly Black. A obra foi lançada originalmente nos Estados Unidos em 2022. De lá para cá tornou-se uma das mais vendidas no mundo. Trata-se da estreia da autora no mundo da fantasia adulta, depois do enorme sucesso da saga “O Príncipe Cruel”. Na trama de agora, ela apresenta a personagem Charlie Hall. Ela passou mais da metade da vida trabalhando para magos capazes de manipular e despertar as sombras (crepusculistas). Agora, luta para se afastar dos erros do passado, mas encontra resistências na própria irmã e no namorado misterioso.