Os mais vendidos

28/05/2014 — Depois de perder o posto dos mais vendidos na semana passada, o americano John Green voltou ao primeiro lugar esta semana, com o livro A Culpa É das Estrelas. A tradicional lista publicada pela revista VEJA trouxe algumas mudanças. Kiera Cass, que liderou na semana passada, passou para o segundo lugar, com o romance A Escolha. Em compensação, colocou outro livro de sua autoria na lista: A Seleção. Em decorrência disso, o romance Fim, da atriz Fernanda Torres, que estava em décimo lugar, saiu da lista (veja abaixo os dez mais vendidos). Na área de não ficção, a cantora Demi Lovato continua em primeiro com sua autobiografia 365 Dias do Ano. Na autoajuda, o psiquiatra Augusto Cury completou a vigésima primeira semana na primeira colocação.

john-green101 — A Culpa É das Estrelas (John Green)
02 — A Escolha (Kiera Cass)
03 — Quem É Você, Alaska? (John Green)
04 — Divergente (Veronica Roth)
05 — Convergente (Veronica Roth)
06 — Insurgente (Veronica Roth)
07 — Cidades de Papel (John Green)
08 — A Menina Que Roubava Livros (Markus Zusak)
09 — O Teorema Katherine (John Green)
10 — A Seleção (Kiera Cass)

kiera-cass1Kiera Cass asume a liderança
21/05/2014 — A escritora norte-americana Kiera Cass assumiu o posto da mais lida do Brasil, de acordo com a lista publicada semanalmente pela revista VEJA. Ela desbanca, assim, o compatriota John Green, que, há 58 semanas, liderava o topo da lista, com o livro A Culpa É das Estrelas. Cass vem com A Escolha, pertencente à trilogia A Seleção. Segundo a sinopse, America era a candidata mais improvável da seleção para a escolha da companheira do príncipe. Inscreveu-se por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira o seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… A outra novidade da lista é a volta do livro Fim, da atriz Fernanda Torres. Confira, abaixo, os dez mais vendidos.

paulo-coelho in1O “mago” Paulo Coelho volta com tudo
07/05/2014 — Adultério, o novo livro do escritor Paulo Coelho, está há três semanas na lista dos dez mais vendidos, publicada pela VEJA, com base em informações de livrarias de todo o país. É a 27.ª obra do autor. Como sugere o título, trata-se de uma história de traição, com pitadas de erotismo soft. O primeiro lugar em ficção ainda é de A Culpa É das Estrelas, do norte-americano John Green, há 57 semanas na lista. No gênero não ficção, a autobiografia da cantora Demi Lovato (365 Dias do Ano) continua no topo há 20 semanas. O mesmo acontece como gênero autoajuda e esoterismo: há 18 semanas a liderança da lista pertence ao livro Ansiedade, de Augusto Cury.

• Clique AQUI para ver os destaques do mês de março
• Clique AQUI para ver os destaques do mês de abril



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados