Lixo 2019
varricao de ruas

03/09/2019 — Entre janeiro e agosto deste ano, os custos da Prefeitura de Franca com a limpeza pública chegaram a R$ 19,4 milhões. Segundo os dados publicados no Portal da Transparência Municipal, somente no mês de agosto os dispêndios somaram R$ 2,457 milhões, acréscimo de 4,17% na comparação com o mês anterior, julho, quando os gastos ficaram em R$ 2,358 milhões. Na comparação anual, registrou-se uma queda de 12%. Nos primeiros oito meses de 2018, os custos registraram R$ 22 milhões por causa dos pagamentos fora dos parâmetros feitos à concessionária Seleta Ambiental no mês de agosto do ano passado: R$ 6,003 milhões. Os pagamentos a mais teriam sido feitos para cobrir o mês de dezembro de 2017, quando não houve repasses. Na ocasião, técnicos da Secretaria de Planejamento teriam se recusado a assinar as planilhas de medição. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual.

Lixo 2019
002.422.020,77 EM JANEIRO
002.483.812,65 EM FEVEREIRO
002.284.240,92 EM MARÇO
002.436.041,03 EM ABRIL
002.473.171,71 EM MAIO
002.479.714,12 EM JUNHO
002.358.426,82 EM JULHO
002.456.696,01 EM AGOSTO

Serviços Contratados
01  Coleta e transporte de lixo domiciliar
02  Coleta seletiva e transporte de materiais recicláveis
03  Varrição manual de vias e logradouros públicos
04  Limpeza e manutenção de bocas-de-lobo
05  Capinação, raspagem, roçada e pintura de guias e sarjetas
06  Poda, desbaste e corte de árvores
07  Limpeza e lavagem de feiras-livres
08  Limpeza e manutenção de praças e jardins
09  Limpeza e conservação da áreas de preservação
10  Capina química
11  Arrastões de limpeza


 

 

 



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