Limpeza Pública Franca
setembro18 pg acumulado

27/10/2018 — No mês de setembro de 2018, a Prefeitura de Franca pagou à empresa Seleta Ambiental o valor de R$ 2.368.773,68 referente aos serviços de coleta de lixo, varrição de ruas e outros. A quantia é 1,91% maior do que a despendida no mesmo mês de 2017. No acumulado do ano, o serviço já custou aos cofres públicos R$ 24,4 milhões. Entre janeiro e setembro do ano passado foram R$ 20,2 milhões. A diferença de R$ 4,2 milhões de um período para o outro representa um acréscimo de 20,62%. O contrato original prevê o desembolso médio mensal de R$ 2,4 milhões, valor dependente da comprovação dos serviços realizados, através de medições da Secretaria Municipal de Serviços e Meio Ambiente. O valor total  do contrato é de R$ 29,5 milhões, com previsão de reajuste anual através do Índice de preços ao Consumidor (IPC-FIPE).

Serviços Contratados
01  Coleta e transporte de lixo domiciliar
02  Coleta seletiva e transporte de materiais recicláveis
03  Varrição manual de vias e logradouros públicos
04  Limpeza e manutenção de bocas-de-lobo
05  Capinação, raspagem, roçada e pintura de guias e sarjetas
06  Poda, desbaste e corte de árvores
07  Limpeza e lavagem de feiras-livres
08  Limpeza e manutenção de praças e jardins
09  Limpeza e conservação da áreas de preservação
10  Capina química
11  Arrastões de limpeza

garisPagamentos 2017/2018
2.387.738,27    1.736.882,08   JANEIRO
2.315.563,96    3.698.060,65   FEVEREIRO
2.147.945,89    1.739.136,14   MARÇO
2.316.036,73    1.769.861,08   ABRIL
2.137.425,99    2.501.569,77   MAIO
2.250.266,44    2.100.216,29   JUNHO
2.170.076,57    2.100.216,29   JULHO
2.184.555,43    6.003.400,22   AGOSTO

2.324.328,30    2.368.773,68   SETEMBRO   


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados