Lixo 2019
varricao de ruas

03/12/2019 — Em dezembro de 2019, a Prefeitura de Franca pagou à empresa Seleta Ambiental a quantia de R$ 2,391 milhões para a realização, entre outros serviços, da coleta domiciliar de lixo e da varrição de ruas. A despesa cresceu 2,71% no comparativo com dezembro de 2018, quando foram pagos R$ 2,327 milhões. No acumulado do ano, os valores despendidos com os serviços alcançaram a cifra de R$ 29,2 milhões. O contrato em vigor para a realização da limpeza pública em Franca é de 2016. O valor original, assinado em 2014, é de R$ 29,5 milhões por ano. Em cinco anos e meio, a Seleta Meio Ambiente, com sede em Ribeirão Preto, abocanhou de Franca a bagatela de R$ 126,6 milhões. O valor pago em dezembro de 2019, no comparativo com o primeiro ano cheio (2015), de R$ 15,3 milhões, cresceu 90,7%. No período, o índice da inflação (IPCA) cresceu 26,9%.

Lixo 2019
002.422.020,77 EM JANEIRO
002.483.812,65 EM FEVEREIRO
002.284.240,92 EM MARÇO
002.436.041,03 EM ABRIL
002.473.171,71 EM MAIO
002.479.714,12 EM JUNHO
002.358.426,82 EM JULHO
002.456.696,01 EM AGOSTO
002.476.609,93 EM SETEMBRO
002.406.562,33 EM OUTUBRO
002.486.163,70 EM NOVEMBRO
002.391.070,49 EM DEZEMBRO

Serviços Contratados
01  Coleta e transporte de lixo domiciliar
02  Coleta seletiva e transporte de materiais recicláveis
03  Varrição manual de vias e logradouros públicos
04  Limpeza e manutenção de bocas-de-lobo
05  Capinação, raspagem, roçada e pintura de guias e sarjetas
06  Poda, desbaste e corte de árvores
07  Limpeza e lavagem de feiras-livres
08  Limpeza e manutenção de praças e jardins
09  Limpeza e conservação da áreas de preservação
10  Capina química
11  Arrastões de limpeza


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados