Playboy capaPlayboy

Na comemoração dos 39 anos da revista Playboy, em agosto de 2014, o destaque da capa foi a atriz Jéssica Alves. Ela ficou conhecida nacionalmente com o papel da babá Guiomar da novela “Em Família”, exibida pela TV Globo entre fevereiro e julho. Ela cuidava da filha dos personagens Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcelo Melo Jr.). A atriz foi brindada ainda com um ensaio sensual de 28 páginas, com direito ao pôster central, cujas fotos são assinadas pela fotógrafa Autumn Sonnichsen. Na entrevista, ela disse que “o ensaio está muito lúdico”. As fotos foram feitas numa região turística da zona sul do Rio de Janeiro.

Jéssika
20200326

JÉSSIKA ALVES nasceu no dia 26 de março de 1991, na cidade de Curitiba, Paraná. Mudou-se para São Paulo e lá viveu por quatro anos. Aos 15 anos de idade mudou-se para o Rio de Janeiro para fazer cursos de teatro e oficinas de interpretação. Sempre fez teatro na escola. Na televisão começou com papéis de figuração na novela “Malhação”. Aos 17 anos interpretou, com sucesso, Norma Jean na mesma novela. Após deixar a trama de adolescentes, passou a ser uma das apresentadoras da TV Globinho. Em 2011, fez a garota de programa Vânia, da novela “Insensato Coração”, e, em 2012, interpretou Laís, na novela “Amor Eterno Amor”. Em fevereiro de 2014 apareceu na seção “Preliminares” da VIP, ao mesmo tempo em que começara a aparecer na novela “Em Família”. No total na carreira são cinco novelas.

ft1Novelas
2009  MALHAÇÃO
2011  INSENSATO CORAÇÃO
2012  AMOR ETERNO AMOR
2014  EM FAMÍLIA
2017  TEMPO DE AMAR

 

[sigplus] Critical error: Image gallery folder atrizes/michellemartins is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Michelle Martins

michelle-martins in3
 

MICHELLE MARTINS nasceu em 1980, na cidade de Curitiba, Paraná Começou a carreira como modelo. Como atriz, apareceu pela primeira vez na novela adolescente Malhação, da Globo, em 1995. Depois, em 2003, participou do filme Didi — O Cupido Trapalhão e, sucessivamente, do seriado A Diarista (2003), da novela Bicho do Mato (2006-2007), do seriado Faça a Sua História (2008) e do seriado Força Tarefa (2010). Em 2011, engatou dois sucessos: a novela Fina Estampa, em que encarna a personagem Deusa — uma ninfomaníaca que leva à loucura os hospedes (homens, é claro!) da Pousada Zambeze, e o filme, campeão de bilheteria, O Palhaço, em que contracenou com Selton MelloEm dezembro, estrelou a seção Happy Hour da revista Playboy, mas declarou não ter intenção, naquele instante, de posar nua para a publicação. Antes de começar na Globo, era a musa dos clipes do cantor norte-americano Will.i.am, da banda Black Eyde Peas.

{gallery}atrizes/michellemartins{/gallery}


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados