Cynthia

CYNTHIA BRIMHALL nasceu no dia 10 de março de 1964 na cidade de Ogden, Estado do Utah, Estados Unidos. De classe média baixa, estudou em escolas públicas da cidade natal. Após terminar o colégio mudou-se para a cidade de Hollywood no Estado da Califórnia. Na terra do cinema, realizou diversos trabalhos até ser “descoberta” por um olheiro da Playboy. Convidada para posar, estrelou o pôster central da edição de outubro de 1985, tornando-se a décima playmate daquele ano. Na sequência, apareceu em diversos vídeos da publicação.

Estreou como atriz em 1987 na ação “Sinistra Passagem Para o Havaí”, dirigido pelo cineasta Andy Sidaris. Com esse diretor e com a colega playmate Dona Speir esteve em outras produções de baixo orçamento como o “Picasso: Rápido No Gatilho” de 1988, o “Armas da Vingança” de 1990, o “Linha de Fogo” de 1991 e o “Hard Hunted” de 1993. Nesses filmes, além de atuar, ela gravou músicas para as trilhas sonoras. Entre 1992 e 1993 apareceu como modelo no game-show televisivo “O Novo Preço Está Certo” da rede aberta CBS. Paralelamente, tornou-se também uma dançarina de sucesso nos cassinos da cidade de Las Vegas. A última aparição no cinema foi no drama biográfico “Stuey” sobre a vida do lendário jogador de pôquer Stuey Ungar, lançado em 2003.

01 02 03 04 06 05
07 08 09 11
12 13 10

 

Bonnie

BONNIE MARINO nasceu no dia 20 de dezembro de 1961 na cidade de Cleveland, Estado do Ohio, Estados Unidos. Cresceu e estudou na cidade de Lodi, Estado da Califórnia. Desde muito cedo acalentou o sonho de se tornar modelo. Mas a primeira oportunidade de aparecer foi como atriz. Em 1981 esteve no filme “Side Show”. A trama versa sobre uma adolescente que foge de casa e se junta a um circo. Dona de estonteante beleza, a chance como modelo fotográfico chegou quando travou amizade com a Katherine Hushaw que havia estrelado o pôster central da Playboy em outubro de 1986.

Foi aconselhada pela nova amiga a enviar para a revista algumas fotos de biquíni. Selecionada, cacifou-se para ser a playmate da edição de junho de 1990. Além de um tórrido ensaio sensual, estrelou o pôster central. O trabalho foi reproduzido em várias edições mundiais. No Brasil as fotos saíram na edição de setembro de 1990. Na sequência, posou para diversas edições especiais. Em 1991 integrou o video-documentário “Playboy — Gatas 91”. Ao mesmo tempo em que trabalhava como modelo, cursou a faculdade de medicina. Depois da fama, mudou-se para a cidade de Stockton, na Califórnia, onde abriu um consultório médico.

01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 12
11 13 14 15
16 17 18 19 20 21

 

 

[sigplus] Critical error: Image gallery folder polonesas/christa-speck/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Christa
20190516

CHRISTA SPECK nasceu no dia 1.º de agosto de 1942, na cidade de Gdansk, Polônia. Morreu no dia 22 de março de 2013, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. Mudou-se com a família para os Estados Unidos ainda na pré-adolescência, adquirindo, em seguida a cidadania americana. Trabalhava como secretária no Banco da América quando foi “descoberta” por um fotógrafo da Playboy. Convidada para testes, logo foi aprovada. Depois de aparecer em algumas edições especiais, foi escolhida para estrelar o pôster da revista principal na edição de setembro de 1961.

De acordo com os registros, além de adquirir o título de nona playmate daquele ano, tornou-se a primeira estrangeira a estrelar um ensaio sensual para a revista. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Sam Wu. Na sequência, numa enquete feita entre os leitores, foi escolhida a playmate de 1962. Após o sucesso, foi contratada para trabalhar como coelhinha no Clube Playboy, na cidade de Chicago. Apareceu em várias publicações históricas como a “Playmate Pillow Fight e Bunnies”, de 1963, e a “A Mansão da Playboy”, de 1966. Sua produção fotográfica para a revista foi condensada no filme “Casa Animal”, lançado em 1978. Na Playboy brasileira, apareceu na edição de janeiro de 1989 como parte do ensaio “A Constelação dos Anos 60”.

{gallery}polonesas/christa-speck/fotos1{/gallery}


 

[sigplus] Critical error: Image gallery folder playmates/crystal-harris/fotos1 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Crystal
20200429

CRYSTAL HARRIS nasceu no dia 29 de abril de 1986, na cidade do Lago Havasu, Estado do Arizona, Estados Unidos. Os pais trabalhavam na área do entretenimento. Assim, desde cedo esteve direcionada para a carreira artística. Em 2009, com vinte e três anos, foi “descoberta” por um olheiro da Playboy. Aprovada nos testes, cacifou-se para o pôster central da publicação na edição de dezembro daquele ano. A carreira na Playboy foi meteórica. Tornou-se uma das modelos preferidas da publicação. Chegou até a se casar com o dono da revista Hugh Hefner, fato ocorrido em 2012. Foi a primeira-dama da publicação até a morte do marido, ocorrida em 2017.

Paralelamente ao trabalho na Playboy, investiu na carreira televisiva. Começou ainda em 2009 no reality showAs Garotas do lado”, exibido no canal E! Network. Bateu também de cantora quando, em 2010, assinou contrato com a gravadora Organica Music. O primeiro disco, intitulado “Club Queen”, saiu em 2011. Neste mesmo ano, estreou como atriz, no telefilme “Boa Sorte, Charlie! É Natal!”, exibido nos canais da Disney Television. Fez pequenos papéis em produções de sucesso até se fixar em 2014 na série “Dia Zero”, uma trama de ficção científica. Ficou na atração até 2016. Em 2019, terminou o drama de horror “A Última Alimentação”. Para 2020 terminou as filmagens do drama de faroeste “Floco Verde”.

{gallery}playmates/crystal-harris/fotos1{/gallery}
{gallery}playmates/crystal-harris/fotos2{/gallery}


 

Elizabeth

ELIZABETH ANN ROBERTS nasceu no dia quatro de agosto de 1941 na cidade de Roanok, Estado da Virgínia nos Estados Unidos. Entrou para a história da Playboy como a primeira ninfeta a posar nua para a revista. O fato ocorreu na edição de janeiro de 1958. É certo que a publicação foi “enganada” pela mãe. A genitora da garota apresentou uma declaração falsa de maioridade. Descobriu-se depois que a mocinha tinha apenas dezesseis anos quando posou para as lentes dos fotógrafos Arthur James e Mike Shea.

O fato levou o dono da Playboy, o jornalista Hugh Hefner, a responder na justiça a uma acusação de contribuição para a delinquência juvenil. O empresário foi absolvido à vista do depoimento da mãe da modelo, que declarou ter apresentado o documento falso porque queria melhores condições de vida para ela e para a filha. Depois de atingir a maioridade, a moça voltou a posar, tornando-se mesmo, algum tempo depois, recepcionista — e coelhinha — do Playboy Clube da cidade de Chicago. Como atriz, registra uma participação não creditada no filme “O Ente Querido”, uma comédia lançada em 1965.

23a 23b 23c
23f 23e 23g

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados