arranha ceu p1Skyscraper

08/07/2018 — Está nos cinemas o novo filme do astro Dwayne Johnson, “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”. De acordo com a sinopse, ele é um veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate de uma unidade do FBI. Responsável pela segurança de arranha-céus, é acusado de ter colocado em chamas o edifício mais alto e mais seguro da China. Cabe ele, então, achar os culpados pelo incêndio, salvar a sua família, que está presa dentro do prédio, e limpar o seu nome, antes que seja tarde demais. A trama é mais uma oportunidade para o brutamontes mostrar as suas “habilidades”. De acordo com o divulgado pela Universal Pictures, o custo da produção ficou em torno dos US$ 125 milhões.

O Dwayne, atualmente, é um dos atores que mais trabalham no cinema americano. Em 2018, ele ainda esteve na aventura de ficção científica “Rampage: Destruição Total”, na qual interpreta um primatologista às voltas com o descontrole de um enorme gorila. O filme fez US$ 425,7 milhões na bilheteria mundial. Além desse filme, participou de cinco episódios da série “Ballers”, exibida nos canais da HBO. No primeiro semestre, começou as filmagens da aventura “Cruzeiro Na Selva”, cuja estreia está prevista para outubro de 2019. A trama tem como tema um passeio num parque temático. Um barco leva os visitantes através de uma selva repleta de animais perigosos. Também entra um elemento sobrenatural, dando oportunidade para a ação do personagem Frank.

Dwayne Douglas Johnson
Nasceu no dia 02 de maio de 1972, na cidade de Haysward, Califórnia, Estados Unidos. Começou a carreira como jogador de futebol americano. Seu sucesso nos campeonatos das escolas secundárias foi tanto que ganhou um convite e uma bolsa de estudos da Universidade de Miami. Chegou a ser convocado para a seleção nacional. Em 1996, abandonou o futebol para seguir carreira de lutador de luta livre. Ganhou várias lutas e títulos com o pseudônimo “The Rock”. Como ator, estreou em 2000, com uma pequena participação no filme “Longshot”, no qual fez o papel de um assaltante. O sucesso mundial veio logo no ano seguinte, com o personagem Escorpião-Rei do “O Retorno da Múmia”. Esse personagem ganhou um filme-solo em 2002. Até 2018 registra 116 créditos como ator.

20160830 ft1O Mais Bem Pago
25/08/2016 — O ex-lutador Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock”, derrubou Robert Downey Jr. do topo da lista dos atores mais bem pagos do mundo. O ranking da revista Forbes, divulgado nesta quinta-feira (25/08/2016), afirma que Johnson recebeu no últimos doze meses 64,5 milhões de dólares, mais que o dobro da sua renda do ano anterior, quando fez 31,5 milhões de dólares e terminou na décima primeira colocação. Já Downey Jr. ocupou por três anos o primeiro lugar da lista, graças ao papel como Homem de Ferro. Em 2016, o ator caiu para a oitava posição, com 33 milhões de dólares embolsados apenas pelo filme “Capitão América: Guerra Civil”. Veja, abaixo, os dez mais ricos do cinema.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados