Diabo

13/05/2020 — O ator americano Robert Pattinson completou nesta data trinta e quatro anos. É um dos galãs da nova geração do cinema. É conhecido pela série de filmes da “Saga Crepúsculo”. Agora, em 2020, mesmo com as restrições impostas pelo novo coronavírus, terminou as filmagens do suspense “O Diabo o Tempo Todo”. Na trama, ele tem a companhia, entre outros, do Tom Holland, conhecido pelos filmes do Homem-Aranha. De acordo com a sinopse desse novo filme, nos anos de 1960, no sul do Estado de Ohio, pessoas bizarras e mentalmente perturbadas ainda sofrem com os danos psicológicos decorrentes da participação na Segunda Guerra Mundial. O filme, o trigésimo sétimo crédito do Pattinson, foi produzido pelo canal Netflix.

crepusculo1Pattinson
ROBERT DOUGLAS THOMAS PATTINSON nasceu no dia 13 de maio de 1986, na cidade de Londres, capital da Inglaterra, Reino Unido. Nascido para a carreira artística, com apenas quatro anos aprendeu a tocar violão e piano. Na adolescência, passou a ganhar a vida tocando e cantando em bares da capital londrina. Paralelamente, começou a atuar como ator em peças teatrais. Numa dessas peças, foi “descoberto” por um agente de talentos, que o convidou para fazer testes para a televisão e o cinema. Estreou em 2004, num papel não creditado do filme “Feira das Vaidades” e no telefilme “A Maldição do Anel”.

Em 2005, num papel mais denso, interpretou o personagem Cedric Diggory, da fantasia “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. O primeiro protagonista aconteceu em 2008, na comédia “Uma Vida Sem Regras”. Na trama, ele vive um jovem músico tomado por uma profunda crise existencial. Para dar a volta por cima, contrata um guru canadense como orientador pessoal. No mesmo ano, assumiu o protagonista Edward Cullen no primeiro filme da saga “Crepúsculo”. O personagem é um vampiro que se apaixona pela “normalBella Swan (Kristen Stewart). O filme teve sequências em 2009 (“Lua Nova”), 2010 (“Eclipse”), 2012 (“Amanhecer”) e 2013 (“Amanhecer 2”). Depois desses filmes de enorme sucesso, interpretou em 2015 o protagonista da biografia “Um Retrato do James Dean”. Em 2020, foi anunciado para viver a nova aventura do Batman.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados