Imprimir
Categoria: Atores Estrangeiros
Acessos: 2637

tarzan16 p1“A Lenda de Tarzan”

18/03/2016 — Ainda não dá para saber se o novo filme do personagem Tarzan vai ser bom, mas uma coisa já é possível afirmar: “A Lenda de Tarzan”, previsto para estrear em 21 de julho no Brasil, vai levar muita gente aos cinemas. Na produção, o personagem é interpretado pelo ator sueco Alexander Skarsgård (da série “True Blood”), que já exibiu sua forma física no novo trailer da produção. O longa-metragem vai mostrar um Tarzan um pouco diferente do que aquele que o público conhece. Na trama, já transcorreram dez anos após a sua partida da selva, onde foi criado.

tarzan16 p2Ele já está adaptado à sociedade londrina do final do século XIX. O herói, porém, é enviado pela rainha Vitória de volta ao Congo, no coração da África, numa missão diplomática. No trailer também aparecem a mocinha Jane, interpretada pela Margot Robbie, e o Capitão Rom (Christoph Waltz), o vilão da história. O filme tem direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga Harry Potter. O elenco também conta com os atores Samuel L. Jackson, Casper Crump e John Hurt. Tarzan é um personagem criado pelo escritor Edgar Rice Burroughs, no início do século XX. A última versão dele em cinema saiu em 1999, uma animação dos Estúdios Disney.

battleship p1Alexander Skarsgård
Alexander Johan Hjalmar Skarsgård
nasceu no dia 25 de agosto de 1976, na cidade de Estocolmo, Suécia. Filho do ator Stellan Skarsgård, começou a atuar ainda criança. Resolveu seguir a carreira, porém, somente aos vinte anos, depois de ter cursado ciência política e de ter servido como fuzileiro naval na marinha do seu país. Por isso, mudou-se para Nova York, Estados Unidos, para fazer cursos de interpretação. De volta à Suécia, começou a fazer trabalhos para a televisão. No cinema, a estreia internacional se deu com uma pequena participação na comédia americana “Zoolander”, lançada em 2001. O sucesso veio em 2008 com a série televisiva “The Blood”, na qual interpreta o personagem Eric Northman. Até chegar ao “Tarzan”, fez mais oito filmes, com destaque para “Battleship” (2012).