pega pegaSerrado

MARCELO MAGALHÃES SERRADO nasceu no dia 10 de fevereiro de 1967, na cidade do Rio de Janeiro. Determinado a seguir a carreira artística, matriculou-se, estudou e se formou na Casa de Arte Laranjeiras, da cidade natal. A estreia na televisão aconteceu em 1987, na novela “Corpo Santo”, exibida na então TV Manchete. Esse foi o trampolim para a TV Globo, onde chegou em 1989, para trabalhar na novela “Pacto de Sangue”. O primeiro papel de destaque foi o personagem Edgar Ribeiro, da minissérie “Anos Rebeldes”, exibida em 1992.

Depois de outras atrações globais, estreou no cinema em 1995, no filme “Super Colosso”, junto com a Luana Piovani. A crítica reconheceu o seu talento em 2003 ao lhe conferir o prêmio de melhor ator do Festival de Gramado pelo desempenho no drama “Noite de São João”. No total são 28 peças teatrais, 27 filmes e 47 produções para a tevê. Em 2021 apareceu em dois filmes. O “Dois Mais Dois”, uma comédia familiar, explora os problemas de um casamento, que, derrepente, é virado pelo avesso pela chegada de um casal de amigos. No “Galeria Futuro”, ele, junto com dois amigos, tenta impedir que a galeria comercial em que trabalha seja vendida para um grupo religioso.

cro em familia p1Crô
10/09/2018 — Entre 2011 e 2012, na novela “Fina Estampa”, o ator Marcelo Serrado fez muito sucesso com o personagem Crodoaldo ValérioCrô para os íntimos. Era uma espécie de mordomo da vilã Tereza Cristina, vivida pela Cristiane Torloni. O personagem virou celebridade nacional. A TV Globo, inclusive, chegou a pensar na produção de uma série, mas as coisas não saíram do papel. Agora, entretanto, o Crô está nos cinemas brasileiros, sob o título “Crô Em Família”. No filme, o personagem é dono de uma badalada escola de etiqueta. Entretanto, apesar da fama, se sente bastante vulnerável e carente de uma nova musa a quem possa dedicar a vida. Esse é o vigésimo primeiro filme do Marcelo Serrado.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados