Imprimir
Categoria: Hugh Jackman
Acessos: 742

reminiscenciasReminiscence

04/01/2020 — O ator Hugh Jackman, conhecidíssimo do público mundial com personagem Logan/Wolverine da série “X-Men”, terminou as filmagens do suspense romântico de ficção científica “Reminiscências”. Num futuro distópico no qual a cidade de Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global, ele vive o cientista Nicolas Banister. A ocupação do cientista é oferecer aos clientes a chance de reviver memórias. A vida dele muda quando conhece a Mae (Rebecca Ferguson) por quem se apaixona perdidamente.

O problema é que as memórias de um outro cliente implicam a amada numa série de crimes violentos. Resolve, então, mergulhar no mundo escuro do passado para descobrir a verdade sobre a mulher. A estreia do filme está prevista para abril. No mês de lançamento também ficará à disposição no serviço de streaming do canal HBO. Além do Jackman e da Rebecca, estão no elenco a Thandie Newton e a Natalie Martinez. Esse é 57.º trabalho do ator. Agora, ele está se preparando para iniciar as filmagens do drama biográfico “Enzo Ferrari” sobre a vida do famoso empresário italiano criador do mais famoso dos carros esportivos. Também foi anunciado para o drama “O Bom Espião”.

Hugh Jackman

HUGH MICHAEL JACKMAN nasceu no dia 12 de outubro de 1968 na cidade de Sydney, Província da Nova Gales do Sul, Austrália. Na criancice frequentou uma escola só para meninos. Lá, começou a se interessar pela carreira de ator. Mas antes de enveredar por esse caminho, graduou-se em jornalismo. Paralelamente, estudou interpretação na Academia de Artes Dramáticas da Austrália. Com dotes de cantor, estreou no teatro numa produção musical do clássico “A Bela e a Fera”. Na televisão, a primeira oportunidade apareceu em 1994 num episódio da série “A Lei da Terra”. No ano seguinte, conseguiu um papel de maior destaque em dez episódios da série “Correlli”.

No cinema, estreou em 1999 em dois filmes: “Erskineville Kings” e “Heróis de Folhetim”. Neste, interpreta um caminhoneiro que escreve romances, assinando-os com o nome da namorada. As complicações surgem quando um dos livros conhece estrondoso sucesso. O sucesso mundial começou em 2000 com o primeiro filme da série “X-Men”. Na trama, ele interpreta o personagem Logan/Wolverine, um mutante muito forte que tem o poder de apresentar garras nos punhos. O filme faturou US$ 296,3 milhões na bilheteria global. Esse desempenho levou ao segundo filme em 2003. Depois vieram outros exemplares em 2006, 2009, 2013 e 2014. Obteve o reconhecimento da crítica ao trabalho em 2013 com o musical “Os Miseráveis”. Pelo desempenho na pele do personagem Jean Valjean faturou o Globo de Ouro de melhor ator.