top gun19 p1Ases Indomáveis
19/07/2019 — O Tom Cruise, um dos atores mais rentáveis do cinema em todos os tempos, terminou as filmagens do drama de ação “Top Gun: Maverick”. Trata-se de uma sequência do “Top Gun: Ases Indomáveis”, de 1986. Agora, no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o experiente piloto à moda antiga Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental. A estreia mundial do filme está prevista para o dia 25 de junho de 2020, mas o primeiro trailer já foi divulgado. Nele, o Tom Cruise aparece com a famosa jaqueta de couro que o personagem Maverick usou no primeiro filme há mais de trinta anos.

Originalmente, o lançamento estava previsto para 2019, mas a data foi adiada para 2020 devido às complicações na pós-produção. Os efeitos visuais se tornaram difíceis por causa das complexas cenas de voo. Dos personagens originais, além do Maverick, apenas o Iceman, vivido pelo Val Kilmer, está nessa sequência. A Kelly McGillis (Charlie) foi substituída pela Jennifer Conolly. O “Top Gun” é o quadragésimo quinto crédito do Tom Cruise. Ainda neste semestre, ele vai iniciar as filmagens do “Missão Impossível 7”, cuja estreia está prevista para o dia o dia 23 de julho de 2021. Também já foi escalado para outros dois filmes: “Missão Impossível 8”, com lançamento previsto para agosto de 2022, e “Luna Park”, ainda sem data indicada.

Tom Cruise
THOMAS CRUISE MAPOTHER nasceu no dia três de julho de 1962, na cidade de SiracusaEstado de Nova YorkEstados Unidos. Desde cedo decidiu perseguir o sonho de se tornar ator, fazendo cursos de interpretação. Mas não foi fácil. Antes de conseguir entrar de vez na indústria do cinema, teve de ganhar a vida como camareiro e balconista. A primeira oportunidade veio em 1981, num pequeno papel no drama romântico “Amor Sem Fim”, dirigido pelo aclamado Franco Zefirelli. O primeiro protagonista aconteceu em 1983, o personagem Woody, da comédia “Porky 3”. Ganhou fama mundial, porém, em 1986, com o personagem Maverick, um piloto de caça do filme “Ases Indomáveis”. A partir daí, passou a ser um dos atores mais requisitados de Hollywood. O reconhecimento da crítica ficou marcado com os Globos de Ouro de melhor ator de drama em 1990, pelo desempenho no filme “Nascido Em Quatro de Julho”. No total na carreira, até 2020 são 45 créditos como ator.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados