Basterdsbastardos inglorios1

14/07/2019 — Um dos destaques do filme “Bastardos Inglórios” foi a Diane Kruger. Ela interpreta a personagem Bridget von Hammersmark, na vida visível, uma atriz de bastante sucesso na Alemanha Nazista. Mas, por trás da cortina, é uma agente cooptada pelos tais bartardos, um pelotão de soldados de origem judaica em luta para derrubar o Adolf Hitler. A atuação da atriz foi reconhecida pela crítica, o que lhe abriu as portas para outros trabalhos de relevância. No Brasil, o “Bastardos Inglórios” esteve em cartaz entre outubro e novembro de 2009. Foi visto por 845.521 espectadores. Nos Estados Unidos, arrecadou US$ 120,5 milhões. A bilheteria mundial fechou em US$ 321,5 milhões.

Diane
20190714

DIANE HEIDKRÜGER nasceu no dia quinze de julho de 1976, na cidade de Algermissen, Baixa Saxônia, Alemanha. Paralelamente à escola formal, estudou dança. Conseguiu, inclusive, entrar na restrita Escola Real de Ballet de Londres, Inglaterra, mas teve de desistir da carreira de bailarina por causa de uma lesão. Na sequência, mudou-se para a cidade de Paris, França, onde começou a carreira de modelo. Desfilou para os grandes estilistas e posou para as principais revistas de moda. O início da carreira de atriz foi em 2001, no curta-metragem “Ponto do Dia Seguinte”. Em 2002, esteve num papel de destaque do drama de ação “O Guarda-Costas”, no qual contracenou com o astro Christopher Lambert.

Em 2003, veio o reconhecimento da crítica, com o prêmio de revelação feminina no Festival de Cannes pelo desempenho no drama esportivo “Fúria Sobre Rodas”. Isso a levou para quatro filmes em 2004, dois deles campeões de bilheteria: “A Lenda do Tesouro Perdido”, uma aventura de mistério, na qual fez par com o Nicolas Cage, e “Troia”, no qual interpretou a personagem Helena, a rainha de Esparta. Na televisão, entre 2013 e 2014, esteve na série “A Ponte”, sucesso mundial dos canais da Fox. Na trama, ela faz a detetive Sonya Cross, da polícia da cidade de El Paso, no encalço de um assassino em série. Em 2019, encarnou a protagonista Rachel, uma agente secreta israelense no suspense “O Operativo”. Para 2020, está filmando a aventura de espionagem “355”.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados