Daryl
& Cyrano

roxanne1roxanne2

03/12/2017 — O filme “Roxanne” foi lançado no Brasil em outubro de 1987. A protagonista, vivida pela atriz Daryl Hannah, gosta de um rapaz boa pinta, que lhe escreve cartas românticas. O que ela não sabe é que o autor verdadeiro das cartas é um bombeiro (Steve Martin), que lhe devota muito amor. Ele tem, porém, um nariz descomunal, o que o impede de se declarar pessoalmente. O triângulo amoroso é inevitável. Os problemas dele decorrentes são resolvidos com pitadas de romance e comédia. Daryl aparece deslumbrante depois de viver uma sereia no “Splash” e uma artista performática no “Perigosamente Juntos”.

Daryl
daryl hannah ft2daryl hannah ft1

DARYL CHRISTINE HANNAH nasceu no dia três de dezembro de 1960, na cidade de Chicago, capital do Estado do Illinois, Estados Unidos. Cresceu e fez os primeiros estudos na cidade de Long Grove no mesmo estado. Na escola secundária chegou a praticar o futebol. Fez também um curso de ballet antes de se matricular na Universidade do Sul da Califórnia. Iniciou a carreira de atriz em 1978 com um pequeno papel no filme “A Fúria”. Logo em 1982 ficou internacionalmente conhecida como a replicante Pris, do filme “Blade Runner, O Caçador de Andróides”.

A primeira protagonista foi a personagem Madison do filme “Uma Sereia Em Minha Vida” de 1984, uma comédia romântica na qual teve como par o Tom Hanks. Seguiram-se muitos outros sucessos, os quais a levaram em 2003 à capa da revista Playboy, com direito a um belíssimo ensaio sensual. Teve poucos trabalhos na televisão. O destaque fica com a série “Senso 8”, com 24 episódios entre 2015 e 2017. No total na carreira são 99 créditos. Em 2023 esteve na ação policial “Aperte o Cinto”, cuja trama acompanha as agruras de um ex-piloto de corridas que sai dos limites da lei para honrar dívidas de jogo dos irmãos. Em 2016, a Daryl se envolveu  com o ativismo político, chegando a ser detida pela polícia.

03 06 07 13 08
11 15 16 17

 


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados