Imprimir
Categoria: Rachael Blake
Acessos: 772

Rachael

RACHAEL MORELLE BLAKE nasceu no dia 26 de maio de 1971 na cidade de Perth no Estado da Austrália Oeste na Austrália. Antes de completar dois anos de idade, mudou-se com os pais para a Inglaterra. Voltou para a cidade natal com onze anos. Lá, fez os estudos primários, secundários e colegiais. Com dezenove anos, entrou no Instituto de Artes Dramáticas da cidade de Sydney. A primeira oportunidade profissional como atriz aconteceu em 1996, num episódio da série “Fogo”, então sucesso na televisão do seu país.

Em 1997, consolidou a posição na tevê com a série “Home and Away”. Neste mesmo ano, estreou no cinema, na animação “PC — Digitando Confusões”, na qual deu voz à personagem AmyDepois de trabalhar em sessenta episódios da série “Lado Selvagem” entre 1997 e 1999, apareceu, em 2001, no filme “Lantana”, suspense policial protagonizado pelo astro Anthony LaPaglia. Na década de 2000 foram mais dezenove participações na televisão e no cinema. O destaque do período vai o filme “Desconhecidos”, lançado em 2003.

Na trama, ela interpreta a protagonista Melanie. A personagem vive numa pequena cidade costeira da Nova Zelândia. Numa noite de bebedeira num bar, envolve-se com um desconhecido. No dia seguinte, ao acordar, percebe que está num barco em alto mar. Em 2009, viveu a personagem M2, na série “O Prisioneiro”. Em 2016, deu vida à deusa Ísis na fantasia “Deuses do Egito”. Como modelo fotográfico, fez ensaios sensuais para diversas revistas. Registra no currículo quarenta e quatro créditos. O último registro está na série policial “Um Lobo Como Eu”, produção de 2022.

01 02 03 07 05
08 04