aves de rapina1Birds of Prey

05/08/2019 — Está em fase de pós-produção o filme “Aves de Rapina”, baseado nos quadrinhos da DC Comics. A produção traz novamente a personagem Arlequina, que fez sucesso no “Esquadrão Suicida”, lançado em 2016. A personagem é interpretada pela atriz australiana Margot Robbie. A Arlequina, na vida civil chamada de Harley Quinn, desta vez, se separa do Coringa. Para combater o vilão, ela se reúne à Canário Negro e à Caçadora. O objetivo é salvar uma jovem perseguida pelo senhor do crime, na cidade de Gotham City. Esse é o vigésimo nono crédito da Margot Robbie. Ela ganhou fama mundial em 2016 com a personagem Jane Clayton, da mega-produção “A Lenda do Tarzan”.

Em 2019, também terminou a participação no “Era Uma Vez Em Hollywood”. Essa alegoria do diretor Quentin Tarantino vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 15 (quinta-feira). Além disso, a australiana já está filmando o “Esquadrão Suicida 2”, cuja estreia está prevista para agosto de 2021. Paralelamente a tudo isso, a Warner Bros. anunciou o nome dela para viver a boneca Barbie na tela grande. De acordo com as primeiras informações, trata-se de uma live action, em que a boneca original é expulsa da Barbieland, obrigando-se a uma aventura no mundo real. As filmagens vão começar em setembro. A estreia mundial está marcada para o dia oito de maio de 2020. Como se não bastasse, a Margot também vai viver a famosa personagem Lady Marian numa nova versão do clássico Robin Hood, uma produção da Sony Pictures.

Margot

MARGOT ELISE ROBBIE Nasceu no dia 02 de julho de 1990, na cidade de Costa Dourada (Gold Coast), Ilha da Rainha (Queensland), Austrália. Filha de fazendeiros, mudou-se para a cidade de Melbourne quando tinha 17 anos. Começou a carreira em 1997 atuando em pequenos filmes do seu país natal. Além disso, como modelo, participou de vários comerciais televisivos. Antes do cinema, também atuou em várias séries na televisão. A estreia num filme de vulto aconteceu em 2008, quando fez a protagonista do drama “Vigilante”. A primeira oportunidade internacional veio em 2013. Ela interpretou a namorada do Leonardo DiCaprio no badalado “O Lobo de Wall Street”. Tornou-se, a partir daí, uma atriz de referência para os estúdios de Hollywood. Em 2014, foi indicada para o prêmio de atriz revelação no MTV Movie Awards. Contabiliza, até 2017, 27 créditos como atriz e sete créditos como produtora. Além dos filmes de ponta, ficou internacionalmente conhecida com a série televisiva “Vizinhos”, no ar entre 2008 e 2015.

eu tonyaI, Tonya
16/02/2018 — A belezinha australiana Margot Robbie inundou novamente as telas dos cinemas brasileiros. Desta vez, porém, ela vem com um drama biográfico, pendente para a comedia, intitulado “Eu, Tonya”. Trata-se da filmagem da vida da patinadora artística no gelo Tonya Harding. Desde cedo a moça se destacou no esporte, mas também era vítima de maus tratos por parte da mãe. Por isso, embora reconhecida pelos entendidos como “fenômeno”, teve altos e baixos na carreira. Além disso, sofreu com as idas e vindas dum relacionamento abusivo com o marido Jeff Gillooly. O filme ainda conta um fato bizarro envolvendo o marido durante os treinamentos para os Jogos Olímpicos de 1994. Pelo desempenho no filme, a Margot Robbie foi indicada para o Oscar de melhor atriz.



 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados