Imprimir
Categoria: Priscila Fantin
Acessos: 9030

Dança

02/07/2023 — Terminou nesta data o reality showDança dos Famosos”, atração exibida como quadro no “Domingão”, programa apresentado na TV Globo pelo Luciano Huck. A grande vencedora foi a atriz Priscila Fantin, que teve como parceiro o dançarino paraense Rolon Ho. Na última apresentação, com danças de tango e samba, o casal enfrentou os também finalistas Carla Dias & Diego Basílio e Rafa Kalimann & Fernando Perrotti. Na classificação geral, a Priscila conseguiu 139,6 pontos dos jurados, da plateia e da votação pela internet. A Carla ficou em segundo lugar com 139,3 pontos, enquanto a Rafa ficou com o terceiro lugar com 139,2 pontos. Além do cachê relativo à participação, a Priscila teve direito a um carro zero.

Priscila

intro

PRISCILA FANTIN DE FREITAS nasceu no dia 18 de fevereiro de 1983 na cidade de Salvador, capital do Estado da Bahia. Iniciou a carreira como modelo fotográfico em campanhas publicitárias em Belo Horizonte, Minas Gerais, para onde sua família se transferira quando ainda era criança. Seu primeiro trabalho foi num comercial para as Lojas Mesbla, aos cinco anos de idade. Aos quinze, foi convidada para um teste de vídeo para a TV Globo, o qual ficou arquivado. Meses depois, o diretor Ricardo Waddington a escolheu para integrar o elenco da novela “Malhação”.

O primeiro papel de destaque veio com a novela “As Filhas da Mãe”, em 2001. Apareceu em 2018 em cinco episódios da série “Rio Heroes”, exibidos nos canais da Fox. No total na carreira são vinte créditos. O último registro em novelas está na temporada 2019 da “Malhãção”, na qual interpreta a personagem Raquel Nogueira (Fati). Em 2023 terminou as filmagens da comédia “Partiu América”. Na trama, ela interpreta uma mulher, que, influenciada pelo marido, torna-se fanática pelos Estados Unidos. Também ganhou a competição da temporada do reality showDança dos Famosos”. Como modelo fotográfico posou para diversas revistas, com destaque para a VIP de dezembro de 2010.

01Novelas
2001 As Filhas da Mãe
2003  Chocolate Com Pimenta

2005  Alma Gêrmea
2007  Sete Pecados
2010  Tempos Modernos
2015  Boogei Oogie
2016  Eta Mundo Bom!
2019  Malhação