Milena

MILENA TOSCANO GONÇALVES nasceu no dia onze de janeiro de 1984 na cidade de Santo André no Estado de São PauloComeçou a carreira como modelo da Ford Models, onde realizou diversos trabalhos publicitários. Como atriz, estudou na oficina de atores da Rede Globo nos anos de 2003 e 2004, cursou cinema nos Studio Fátima Toledom e fez cursos livres com Fernando Leal e Celina Sodré na Casa de Artes de Laranjeiras e Escola Livre de Teatro em sua cidade natal. Em 2007 realizou fotos sensuais para o site Paparazzo.

Em 2009 fez uma participação no videoclipe “Parecia Estar” da banda Stevens. Entre 2010 e 2011 ganhou a primeira protagonista numa telenovela global, a Araguaia. No papel da Manuela, a atriz foi elogiada pela evolução de sua atuação com o passar da trama. Foi destacada inclusive pelo autor Aguinaldo Silva, que até cogitou na época a esclalação dela para a novela que escreveria para horário nobre da Rede Globo (Fina Estampa), o que acabou mesmo acontecendo. Nesta novela, ela viveu a personagem Vanessa.

Além de televisão, faz também cinema e teatro. No teatro, fez três peças. No cinema foi laureada com o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Miami em 2008 pelo desempenho no filme Sem Controle, e de melhor atriz de curta-metragem no Festival de Cinema Internacional do Paraná em 2009 pelo desempenho no filme Inverno. Em 2014 estreou com a peça “Da Vida das Marionetes” no Espaço Sesc de Copacabana no Rio de Janeiro. O espetáculo se baseia no filme homônimo do alemão Igmar Berman. Como modelo fotográfico posou para a capa da VIP de agosto de 2014. Como atriz são dezenove créditos no currículo. O último registro está na novela “As Aventuras da Poliana”, produção do SBT de 2018.

 

01 02 04 05

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados