Maria & Netflix

30/06/2018 — O canal de streaming Netflix está produzindo mais uma série com personagens brasileiros. Trata-se do drama “Coisa Mais Linda”, ambientada nos anos de 1950. Com sete episódios na primeira temporada, ainda não há data para a disponibilização para os assinantes. A protagonista é a atriz Maria Casadevall. Ela vive a personagem Maria Luíza, uma mulher conservadora, muito submissa, e totalmente dependente do pai e do marido. Contudo, uma virada acontece na sua vida, após ser abandonada no Rio de Janeiro. Ela decide, então, ficar na cidade para transformar uma propriedade do marido num clube de Bossa Nova. A direção geral da série é do Caito Ortiz. Além da Maria, estão no elenco a Fernanda Vasconcellos, a Mel Lisboa, a Thaila Ayala e o Ícaro Silva.

 

m-casadevall1MARIA CAROLINA CASADEVALL GONZAGA nasceu no dia 24 de julho de 1987, na cidade de São Paulo. Fez seu primeiro comercial aos 16 anos. Interessou-se mais pela atuação artística, começando, então, a se dedicar aos estudos cênicos de interpretação de televisão e cinema com o diretor Fernando Leal. Também fez cursos de atriz na Escola de Atores de Wolf Maya. Iniciou sua carreira profissional em 2011 com a minissérie Lara com Z. Em 2013, foi escalada para o elenco de Amor à Vida. Na trama, ela interpreta Patrícia, uma secretária do Hospital San Magno que foi traída pelo seu marido Guto (Márcio Garcia) na lua de mel. Depois disso, inicia um romance com o médico Michel (Caio Castro) e logo depois descobre que o galã é casado com Silvia (Carol Castro).

amor-aa-vida5Além da televisão, atua também no teatro. Em 2009, participou das peças Roberto Zuco e Hipóteses Para o Amor de Verdade. Em 2012, fez o espetáculo A Nossa Gata Preta e Branca. A atriz está cotada para participar da próxima novela das sete, escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira para substituir Além do Horizonte. A estreia está prevista para o final do primeiro semestre de 2014. Ela também vem sendo assediada pela Rede Record, que a quer em seu elenco em 2014. Em agostode 2013, foi a estrela da seção Insiders da revista Playboy, talvez um aperitivo para o contrato de capa. De acordo com a maioria dos veículos de comunicação voltados para as celebridades, 2013 foi um ano todo dela. Posou para várias revistas, com destaque para a GQ. Em 2015, no mês de junho, foi capa e recheio da VIP.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados