banner-topo

Maria Casadevall é a estrela da capa da Vip de junho de 2015

vip-15-06aNome Esquisito, Corpo Perfeito

02/06/2015 — A atriz Maria Casadevall é a capa e o recheio sensual da revista Vip de junho. A danada, que fez a fogosa Patrícia, da novela “Amor à Vida” (2013-2014), atualmente vive a personagem Margot, uma das antagonistas da novela “I Love Paraisópolis”. Ela é namorada e sócia do mocinho Benjamin (Maurício Destri), que acaba sendo “desbancada” pela Mari (Bruna Marquezine). Mesmo assim, ela não perde o salto.

No ensaio sensual de 16 páginas, cujas fotos são assinadas pelo Yuri Sardenberg, a bela usa cardigã da grife Hering, sutiã da Loungerie, calcinha da Valisère, echarpe, blazer, boá, lenço, cartola, body e saia da Minha Avó Tinha, polainas da Balletto, sapatilhas e polainas da Repetto, meia calça da Lupo, brincos da Casa Vasconcellos e da Talento, top e hot pants da Mabel Magalhães, botas da Dr. Marters, sutiã e calcinha da Intimissimi. O fotógrafo investiu num ambiente de dança, com texturas e cores diferentes das normalmente usadas nesse tipo de trabalho. O resultado ficou interessante. As fotos das páginas 122 e 123, porém, ficaram tão escuras que realçam apenas a silhueta da atriz.

maria-casadevall gq1Uma Personagem Fogosa Na Tela da Globo
05/11/2013 — Já nas bancas, a edição de novembro de 2013 da revista GQ traz na capa a atriz-sensação do momento Maria Casadevall. Ela interpreta a fogosa personagem Patrícia, da novela Amor à Vida, que propicia cenas tórridas com o astro Caio Castro (Michel). Além da capa, a beldade ganhou nove páginas internas, cujas fotos a apresentam com lingerie e calcinha da grife Gisele Bündchen, joias da Fratina, meias da Scala, sapatos da Louis Vuitton, corset da Madame Sher e leque da Walério Araújo. A GQ (iniciais de Gentlemen's Quarterly) é uma revista de moda criada em 1957 nos Estados Unidos. A publicação é editada nos principais países do mundo. Direcionada para um público diferenciado, suas matérias e fotos são de muito bom gosto.

m-casadevall1MARIA CAROLINA CASADEVALL GONZAGA nasceu no dia 24 de julho de 1987, na cidade de São Paulo. Fez seu primeiro comercial aos 16 anos. Interessou-se mais pela atuação artística, começando, então, a se dedicar aos estudos cênicos de interpretação de televisão e cinema com o diretor Fernando Leal. Também fez cursos de atriz na Escola de Atores de Wolf Maya. Iniciou sua carreira profissional em 2011 com a minissérie Lara com Z. Em 2013, foi escalada para o elenco de Amor à Vida. Na trama, ela interpreta Patrícia, uma secretária do Hospital San Magno que foi traída pelo seu marido Guto (Márcio Garcia) na lua de mel. Depois disso, inicia um romance com o médico Michel (Caio Castro) e logo depois descobre que o galã é casado com Silvia (Carol Castro).

amor-aa-vida5Além da televisão, atua também no teatro. Em 2009, participou das peças Roberto Zuco e Hipóteses Para o Amor de Verdade. Em 2012, fez o espetáculo A Nossa Gata Preta e Branca. A atriz está cotada para participar da próxima novela das sete, escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira para substituir Além do Horizonte. A estreia está prevista para o final do primeiro semestre de 2014. Ela também vem sendo assediada pela Rede Record, que a quer em seu elenco em 2014. Em agostode 2013, foi a estrela da seção Insiders da revista Playboy, talvez um aperitivo para o contrato de capa. De acordo com a maioria dos veículos de comunicação voltados para as celebridades, 2013 foi um ano todo dela.



© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados