banner-topo

Sthefany Brito na Vip de dezembro

sthefanybrito in1Sthefany Brito
linha-gif

STHEFANY FERNANDES DE BRITO nasceu no dia 19 de junho de 1987, na cidade de São Paulo. 

Começou a estudar teatro em 1995 quando tinha oito anos. Fez vários comerciais de brinquedos e produtos infantis até que, em 1999, integrou o elenco da novela Chiquititas, produzida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Por causa do formato argentino da produção, teve de morar em Buenos Aires naquele período. Em 2001, foi contratada pela Rede Globo para interpretar a personagem Dorinha na novela Um Anjo Que Caiu do Céu. Ainda neste ano, foi a Samira da novela O Clone. Samira era uma menina muçulmana que queria viver como as suas amigas ocidentais.

No teatro, em 2002, foi a protagonista da peça A Noviça Rebelde, apresentada nos palcos do Rio de Janeiro. Também neste ano, fez uma parceria com o irmão Kaiky Brito na peça É o Bicho — A Ordem Natural das Coisas. Em 2003, apresentou o programa infantil TV Globinho, nas manhãs da Globo. Depois, veio a personagem Elis, na novela Agora É Que São Elas. Em 2004, interpretou Dandara em Começar de Novo e, em 2006, a Kelly, de Páginas da Vida. Em 2005, atuou no musical Léo & Brida, produzido pelo compositor e cantor Oswaldo Montenegro.

Em 2009, fez aquilo que passou a ser a maior burrada da vida: casou-se com o astro do futebol, Alexandre Pato. O casamento durou menos de um ano, em vista da vida licenciosa que o marido levava na cidade de Milão, Itália. No processo de divórcio litigioso, ela conseguiu, em primeira instância, uma pensão mensal de R$ 130 mil, equivalente a 20% do salário do jogador. A decisão foi revertida no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que reduziu a pensão para R$ 5 mil. O processo está em nível de recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em 2011, voltou à televisão para viver a personagem Alice, na novela A Vida da Gente (Globo). Em dezembro do mesmo ano, estrelou a capa da revista Vip, com direito a um ensaio fotográfico de 14 páginas internas.


© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados