ilusao1Ilusão
25/12/2023 — Entrará na grade de programação do canal Netflix no dia primeiro de janeiro a série “A Grande Ilusão”. A ex-militar Maya Stern, recém-chegada da zona de combate, depara-se com imagens do marido assassinado numa câmera-espiã instalada dentro de casa. Na investigação do ocorrido, a moça descobre uma conspiração fatal há muito tempo em curso. A série vai alimentando o suspense capítulo por capítulo, oferecendo respostas em doses homeopáticas. O espectador descobre o que está acontecendo junto com a protagonista. O roteiro é baseado no livro homônimo do escritor Harlan Coben. Para viver a Maya foi escalada a atriz Michelle Keegan. Esse é o décimo oitavo trabalho dela.

Michelle

MICHELE KEEGAN ELIZABETH BENSON nasceu no dia três de junho de 1987 na cidade de Stockport na Grande Manchester na Inglaterra. Fez os primeiros estudos na cidade natal e graduou-se numa escola de atores. Antes de iniciar na carreira de atriz, trabalhou como recepcionista no Aeroporto de Manchester. A primeira oportunidade na televisão veio em 2007 com a série “Coronation Street”. Ficou na produção até 2014. Em 2009, já havia engatado a participação na série “Anonymous”.

Neste mesmo ano passou a apresentar um programa da Rádio BBC, de Londres. Em 2015 a fama dela aumentou com a exibição do segundo episódio da série “Ordinary Lies”, no qual faz uma recepcionista que se envolve com o tráfico internacional de drogas. Entre 2016 e 2019 brilhou na pele da personagem Georgie Lane da série “Nossa Garota”. No total na carreira são dezessete créditos. Em 2023 apareceu num episódio da série “Brassic”. Também terminou as filmagens da série policial “Fool Me Once”, cuja trama segue a vida de uma perturbada viúva. Os oito episódios estão disponíveis no canal Netflix.

06 fhmSexy
02/05/2015 — A britânica Michelle Keegan 
foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina britânica FHM (For Him Magazine). No ranking divulgado pela publicação, ela é seguida pela modelo Kendall Jenner, pelas atrizes Jennifer Lawrence e Kate Upton. Completa o “top five” a cantora Caroline Flack. A atriz e modelo de 27 anos é mais conhecida pelos seus papeis em várias séries britânicas. Apesar disso, ainda é desconhecida para muita gente, especialmente no Brasil. Em 2010 e 2011, já havia aparecido no ranking da revista nas posições 30 e 26, respectivamente. Em 2013, pulou para o quarto lugar, para atingir o topo este ano. A eleição é feita pelos leitores através da internet.

 03 01 02 04

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados