Imprimir
Categoria: Rachel McAdams
Acessos: 2889

ft1Rachel

RACHEL ANNE McADAMS nasceu no dia dezessete de novembro de 1978 na cidade de London na Província de Ontário no Canadá. Filha de uma enfermeira e de um caminhoneiro, cresceu na cidade de São Tomás na mesma província. Estava destinada a ser atleta da patinação artística no gelo, mas não foi para a frente porque não quis sair da cidade. Ficou no esporte até os 18 anos, quando resolveu seguir a carreira de atriz. Começou atuando em séries televisivas e em telefilmes até ter a primeira oportunidade no cinema em 2001, com uma pequena participação no filme “Shotgun Love Dolls” (sem título em português).

O primeiro papel de destaque foi a personagem Regina George do filme “Meninas Malvadas”, produção lançada em 2004. Ao longo da carreira recebeu indicações para vários prêmios, inclusive para o de melhor atriz. Isso aconteceu em 2016 pelo desempenho no drama “Spotlight — Segredos Revelados”. Na televisão trabalhou pouco. O destaque televisivo vai para a série “True Detective”, trama de ação policial do canal HBO Max. Ela interpreta a detetive Anne Bezzerides, uma agente às voltas com segredos pessoais de companheiros de delegacia. No total na carreira são quarenta e três créditos. Em 2023 esteve no filme “Crescendo Juntas”, produção disponível no canal HBO Max. Também apareceu na série “Dave”, cujos episódios estão na grade do canal Disney +.

Game Night
a noite do jogo2

16/11/2023 — A comédia de ação e crime “A Noite do Jogo” esteve nos cinemas brasileiros entre 10 de maio e três de junho. De acordo com a sinopse, a personagem Annie é casada com o Max (Jason Bateman). Eles participam de um grupo de casais que organiza noites de jogos. Num jogo de assassinato e mistério, o irmão do Max acaba sendo sequestrado de verdade, mas os participantes não se dão conta da situação. Na tentativa de resolver o jogo, vão se defrontando cada vez mais com fatos inesperados. O filme arrecadou US$ 117,5 milhões nas bilheterias mundiais sendo 58,7% nos cinemas americanos. Foi o trigésimo sexto crédito da Rachel McAdams como atriz.