ft1Tricia

TRICIA JANINE HELFER nasceu no dia onze de abril de 1974, na cidade de Donalda, Província de Alberta, Canadá. Nascida numa comunidade rural, cresceu na fazenda da família. Não pensava em se tornar modelo, mas, com 17 anos, na fila de um cinema da cidade natal, chamou a atenção de um agenciador. O profissional ficou impressionado com o porte clássico dela e a convidou para testes.

Aprovada, iniciou a carreira imediatamente. Em 1992, com um ano de estrada, venceu a etapa mundial do concurso “A Supermodelo do Ano”. O sucesso a obrigou a se mudar para a cidade Nova York para melhor gerenciar os compromissos internacionais. Desfilou para os grandes estilistas e posou para as maiores revistas dos Estados Unidos, com destaque para a PlayboyComo atriz, estreou em 2000, no curta-metragem “Esposa Eventual”, uma comédia de dezesseis minutos.

Em 2002, teve novas chances, agora na televisão, nas séries “Jeremiah” e “CSI: Investigação Criminal”. Depois de vários outros pequenos papéis, ficou famosa mundialmente entre 2004 e 2009, com a participação em 73 episódios da série de ação “Batalha Estelar: Galática”, produzida pela rede aberta NBC. Confirmou o espaço na televisão americana em 2012 em doze episódios da série “A Firma”, sucesso dos canais da Sony Television. Em 2016, assumiu a personagem Charlotte da série de fantasia “Lúcifer”, disponível no canal da Netflix. No total na carreira são 91 créditos como atriz. Em 2021 esteve em dois episódios da série “Lúcifer”. Para 2022 terminou as filmagens da comédia “Spin Me Round”, ainda sem título em português.

04 17 20 19 21

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados