experiencia1Species

14/08/2023 — O filme “A Experiência” foi lançado em julho de 1995. O horror de ficção científica trouxe a canadense Natasha Henstridge em sua primeira incursão na tela grande. A bela faz uma alienígena, resultado de um código genético desconhecido, enviado do espaço para análise de cientistas na Terra. Após o nascimento dela, os cientistas recebem a ordem para matar a “menina”, com características meio humanas e meio extraterrestre. Percebendo o perigo, ela foge do laboratório. Enquanto as autoridades procuram por uma criança, ela se transforma numa atraente e irresistível mulher. E ela deseja acasalar rapidamente para proliferar a espécie. O filme fez R$ 113,3 milhões na bilheterias e alavancou a carreira da Natasha.

Natasha

NATASHA HENSTRIDGE nasceu no dia quinze de agosto de 1974, na cidade de Springdale, Província de Newfoundland, Canadá. Filha de uma dona de casa, foi criada na cidade de Forte McMurray, na Província de Alberta. Começou a trabalhar como modelo aos treze anos como contratada da Agência Casablanca, depois de se classificar no segundo lugar no concurso “Olhar do Ano”, realizado em seu país. No ano seguinte, por causa dos compromissos internacionais, mudou-se para a cidade de Paris, França. Com quinze anos, estrelou a primeira capa de revista, para a Cosmopolitan Paris. Também ficou muito famosa ao estrelar diversos anúncios publicitários para marcas famosas.

Essa atividade na televisão lhe abriu o interesse para carreira de atriz. Começou em 1995 — e já como protagonista — no filme “A Experiência”, dirigido pelo recomendado diretor Roger Donaldson. A atuação rendeu críticas bastante favoráveis. Assim, no ano seguinte, protagonizou dois filmes: a ação de ficção científica “Adrenalina” e a ação de crime e mistério “Risco Máximo”. Em 1998, esteve numa sequência do primeiro sucesso “A Experiência”, com o subtítulo “A Mutação”. Depois de algumas produções de pequena expressão, assumiu em 2002 a personagem Cassie McBain da série “As Espiãs”. Viveu grandes aventuras em quarenta episódios até 2004. No total na carreira são setenta e sete créditos. Em 2023 terminou as filmagens do drama “Outro Dia Na América”.

01 02 03 05

 


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados