[sigplus] Critical error: Image gallery folder Portuguesas/Victoria-Guerra is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

victoria-guerra 20161221Victoria Guerra

21/12/2016 — A Victoria Guerra regressou à campanha da Portuguese Shoes, da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele, para contar a história de seis ícones de estilo, da música ao cinema, de Betty Page à Rihanna Fenty. A atriz dá vida a diferentes personagens, considerados símbolos de força e poder, numa viagem que percorre diferentes culturas e estilos. As imagens contam a história de uma indústria em ascensão e com vontade de dominar o mundo. Como sempre, a ideia é valorizar o calçado português, que cada vez mais se integra no mercado internacional e nas tendências das estações. Desde o lançamento da primeira campanha em 2015, as vendas portuguesas de calçados cresceram 55%, segundo a entidade do setor.

vitoria-guerra15aPrimeira Campanha
25/11/2015 — A “Indústria Mais Sexy da Europa” já escolheu a musa que vai protagonizar em 2016 a campanha do calçado português no mundo. A eleita é a Victória Guerra, atriz, que fará par com o modelo Bruno Rosendo em imagens carregadas de beleza e sensualidade. De acordo com a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele e Seus Sucedâneos, a campanha será apresentada oficialmente, através do envio de um calendário de grandes dimensões para mais de noventa países. Portugal se fixou nos últimos anos como um dos maiores países exportadores de calçados. Suas empresas, em 2015, atingiram 152 países. Em 2015, as duzentas empresas exportadoras portuguesas aumentaram as vendas externas em 54%.

VICTORIA DEBORAH DE SOUSA LARK GUERRA nasceu no dia 16 de abril de 1989, na cidade de Loulé, Distrito de Faro, Portugal. Filha de pai português e mãe inglesa, estudou num colégio de freiras. Começou a carreira como modelo. Estreou como atriz em 2006, com a participação na série “Morangos Com Açúcar”, sucesso da TVI. Ela fez uma das vocalistas da banda fictícia Chantily, criada como elemento cômico da atração. Entre 2007 e 2008, fez a personagem Emília na telenovela “Fascínios”. Sua principal atuação, entretanto, segundo a crítica, foi com a personagem Vera, da telenovela “Dancin´Days”, uma adaptação do canal SIC para a novela da TV Globo. O resultado do trabalho lhe deu a protagonista Matilde, da novela “Sol do Inverno”, exibida entre 2014 e 2015. Em 2016 apareceu na pele da personagem Diana, da novela “Amor Maior”. No cinema, o seu currículo registra dez filmes.

{gallery}Portuguesas/Victoria-Guerra{/gallery}

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados