20160923Olga Kurylenko

13/11/2018 — A ucraniana Olga Kurylenko terminou as filmagens do drama de mistério e ficção científica “O Quarto”, produção francesa, o suspense “A Baía do Silêncio”, produção britânica, o thrillerOs Tradutores”, produção francesa, e o drama de guerra “15 Minutos de Guerra”, produção francesa, todos previstos para 2019. Em janeiro, vai começar a gravar a participação no drama criminal “Jane Millen”. Também já está escalada para o drama de ficção científica, “Império das Profundezas (título provisório), previsto para 2020. A Olga ficou mundialmente conhecida com a personagem Camille, uma bond girl da aventura de espionagem “007 — Quantum of Solace”.

OLGA KONSTANTINOVNA KURYLENKO nasceu no dia 14 de novembro de 1979, na cidade de Berdiansk, Ucrânia. Descoberta por um caça-talentos em Moscou, começou a carreira de modelo com treze anos. Dona de um porte clássico, logo se tornou uma das profissionais mais requisitadas no seu país. Com 16 anos, mudou-se para Paris, capital da França, para melhor gerenciar a carreira internacional. Com 18, tornou-se uma das mais jovens modelos a estrelar a capa da famosa revista Vogue, bíblia do “fashion world”. Também fez editoriais para a Madame Figaro e para a Marie Claire. Em 2001, foi contratada para ser o rosto mundial da marca de comésticos Helena Rubinstein. Mais tarde, passou a representar mundialmente a grife de perfumes Kenzo e desfilou para a Victoria´s Secret. Como atriz, são mais de quarenta créditos no currículo.

lembrancas de um amor eterno1La Corrispondenza
22/09/2016 — Estreou no Brasil o filme “Lembranças de Um Amor Eterno”, uma nova alegoria do cineasta italiano Giuseppe Tornatore. O grande destaque é a ex-modelo e, agora, atriz Olga Kurylenko. Na trama, ela faz a estudante de astrofísica e dublê de cenas de ação Amy, que se apaixona pelo professor casado Edward (Jeremy Irons). Eles se correspondem ao longo de seis anos, embora vivam em países diferentes. Eles trocam dezenas de e-mails, cartas e mensagens de vídeo todos os dias. Até o momento em que Amy descobre que o seu grande amor morreu. Mesmo assim, as cartas continuam chegando e os e-mails também. Olga é uma das poucas modelos internacionais que deram certo no cinema.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados