20170928 batonBruninha Vs. Conar

28/09/2017 — A Bruna Marquezine recebeu uma notificação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária por postagens publicitárias veiculados na sua conta no Instagram. Nas postagens, ela divulga o novo carro Fiat Argo e uma linha de batons da marca de beleza Eudora. Na rede social, atriz não deixou claro que estava fazendo propaganda. De acordo com a assessoria do órgão, ela acatou o pedido e adicionou a hashtag (#) “publi” na legenda das imagens. Essa é a terceira vez que a Bruna é notificada pelo Conar.

Em 2016, ela teve de excluir uma foto, publicada no Instagram, na qual segurava um copo da cerveja Skol, num camarote, durante os Jogos Olímpicos. As normas éticas para publicidade definem que propagandas com bebida alcoólica devem ser feitas com pessoas maiores ou que aparentam ter mais de 25 anos. Na época, a atriz tinha 21 anos. O episódio já tinha acontecido em fevereiro de 2015, no carnaval. Ela postou uma foto no camarote da Antártica e, depois, excluiu a publicação. O Conar informou que a notificação deste ano foi feita após reclamações de consumidores. O órgão não possui força legislativa, nem impositiva. Por isso, conta com o comprometimento dos anunciantes e dos veículos de comunicação para cumprir a regulamentação e decisões do seu colegiado.

bruna-marquezine in3BRUNA MARQUEZINE (Bruna Reis Maia) nasceu no dia 4 de agosto de 1995, na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Iniciou a carreira, ainda pequena, fazendo comerciais e vídeos com a apresentadora Xuxa. Em 1999, fez sua primeira participação em um programa: Gente Inocente, apresentado, na época, por Márcio Garcia. Sua sorte mudou quando a diretora Cininha de Paula a viu num vídeo em que fazia uma aparição em Xuxa Só Para Baixinhos 3. Posteriormente, foi convidada para participar da novela  Mulheres Apaixonadas. No mesmo ano, participou do filme Xuxa Abracadabra.

Em 2014, foi a celebridade com maior exposição na mídia. Embalada pelo namoro com o Neymar Júnior, foi alvo de 4.488 reportagens e notas nos principais sites brasileiros, com mais de 250 milhões de visualizações. Neste mesmo ano, foi eleita pelos leitores da revsita Vip a mulher mais sensual do mundo, como direito à capa e a um ensaio sensual isnterno. Então com 19 anos, recebeu mais de 300 mil leitores, numa votação feita pela internet. Depois de várias novelas, em que brilhou com personagens secundários, fez a primeira protagonista na “I Love Paraisópolis”, na qual interpretou a personagem Marisete. No total, até 2017, são 23 créditos como atriz, sendo nove novelas, sete séries, cinco filmes e um vídeo. Sua primeira incursão internacional foi no filme “Breaking Through”, uma produção norte-americana de 2015 que não chegou ao Brasil.

marqueizine-salvej1marquezine-emfam1Trabalhos na televisão
2003-2003 — Mulheres Apaixonadas (novela, Globo)
2005-2005 — América (novela, Globo)
2006-2006 — Cobras & Lagartos (novela, Globo)
2007-2007 — Amazônia (minissérie, Globo)
2007-2008 — Desejo Proibido (novela, Globo)
2008-2009 — Negócio da China (novela, Globo)
2010-2011 — Araguaia (novela, Globo)
2011-2012 — Aquele Beijo (novela, Globo)
2012-2013 — Salve Jorge (novela, Globo)
2014-2014 — Em Família (novela, Globo)
2015-2015 — I Love Paraisópolis (novela, Globo)
2016-2016 — Nada Será Como Antes (minissérie, Globo)

20151110aBruna & Vip
18/11/2016 — A atriz Bruna Marquezine foi eleita pelos leitores da revista VIP a segunda mulher mais sensual do mundo. Na lista, publicada na edição de deste mês, ela ficou atrás da Marina Ruy Barbosa — a campeã — e à frente da cantora paulista Sandy Lima (terceiro lugar). Desta vez, os leitores da publicação não olharam apenas o aspecto sensual, mas também quesitos como presença na televisão, nas revistas ou no cinema, além de posições públicas que demonstrem atitude. Bruna teve um 2016 cheio. Publicamente, ensaiou uma retomada do namoro com o craque Neymar Júnior. Na tevê, protagonizou um triângulo amoroso, com direito a um beijo lésbico, na minissérie “Nada Será Como Antes”. Fez, ainda, o filme “Rio-Santos”. Na trama, ela é uma garota abandonada que parte à procura do pai. Em 2015, ela também ganhou a medalha de prata.

20161120 nada seraNada Será Como Antes 
07/11/2016 — A atriz Bruna Marquezine está na pele da personagem Beatriz, uma aspirante a atriz, na  série da TV Globo, “Nada Será Como Antes”, que estreou no dia 27/09/2016, com previsão de término para o dia 13/12/2016. Dotada de alto poder de sedução, a personagem não mede esforços para alimentar o seu principal vício: o prazer. A história é ambientada nos anos 1950 e tem como pano de fundo a chegada da tevê ao Brasil. Beatriz é uma garota de origem humilde, que se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de realizar o sonho de ser atriz. Vira dançarina numa boate e, embora jovem, exerce o seu ofício com a destreza de uma veterana.

Até que Saulo (Murilo Benício) surge em sua vida e a ajuda a entrar no mundo da dramaturgia. A Bruna tem momentos de alta combustão na série. Surgiu nua, protagonizou cenas quentes e viveu um romance com os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Julia (Letícia Colin). Mas há outro fator, alheio ao sexual, que se destaca na sua personagem logo no primeiro episódio: ela canta. E canta ao vivo. Na cena, a personagem faz uma performance sensual ao microfone. De tão afinada, chega a surpreender. Para dar conta do papel, a atriz fez aulas, ensaiou bastante e teve o auxílio de uma professora de canto. Escolhida a dedo pelo diretor José Luiz Villamarim, Bruna não teme uma eventual reação negativa ao seu trabalho nesta série, embora o público nunca a tenha visto fazendo algo semelhante. O máximo a que ela chegou foi a caída de uma toalha na novela “Em Família”.

20170303A Segunda Mais Sensual
05/11/2015 — A atriz Bruna Marquezine foi eleita pelos leitores da revista Vip a segunda mulher mais sensual do mundo. Ela foi a campeã da lista no ano passado e, por pouco, não conseguiu o bicampeonato. Ela perdeu a medalha de ouro para a cantora Anitta. Mas levou tudo na esportiva. E ela tem razão, porque o ano de 2015 não poderia ser melhor para a carreira. Depois de “arrebentar” na novela “Em Família” no ano passado, fez, este ano, a sua primeira incursão no cinema internacional ao participar do filme “Breaking Through”, cujo lançamento mundial se deu em agosto. Em maio, assumiu a protagonista Mari, da novela “I Love Paraisópolis”, firmando-se definitivamente como uma estrela nacional. Ainda causou frisson por causa da participação no clipe do cantor Tiago Iorc.


 

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados