20180801 mogi paulistaBauru Vs. Mogi

01/08/2018 — Com o Ginásio Panela de Pressão lotado, o Bauru venceu o Mogi por 81 a 57, na estreia do time, em casa, pelo Campeonato Paulista. Com a vitória, o “dragão” segue com 100% de aproveitamento no torneio estadual, com duas vitórias. No jogo, os destaques do time foram o pivô Lucas Mariano com vinte e cinco pontos e nove rebotes. O pivô Jefferson William também se destacou, com treze pontos e oito rebotes. O ala-armador argentino Enzo Ruiz também fez uma boa partida somando doze pontos e nove rebotes. O americano Larry Taylor, com doze pontos, quatro rebotes e uma assistência, “desaposentou” a camisa número quatro do clube, que há tempos estava numa parede do ginásio. A próxima partida será contra a Liga Sorocabana, no sábado (04), em Sorocaba.

Paulistano Vs. Corinthians
01/08/2018 — O Clube Atlético Paulistano recebeu o Corinthians Basquete no Ginásio Antônio Prado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Melhor no primeiro tempo, os donos da casa abriram boa vantagem, mas foram assustados pelos corintianos, que encostaram no marcador. Os atuais campeões do NBB, porém, não se desesperaram e tiveram tranquilidade para fechar a partida em 76 a 70. Os paulistanos se reabilitaram, assim, na competição, já que estrearam com derrota para o São José. O jogo marcou a reestreia do armador Georginho de Paula. Ele foi muito bem, terminando como o cestinha da equipe, com catorze pontos. Com onze pontos, quatro rebotes e duas assistências, o americano Evan Roquemore também fez uma boa estreia.

O Mogi perdeu a segunda
01/08/2018 — A equipe do Mogi das Cruzes segue claudicando no Campeonato Paulista de Basquete. Depois de perder na estreia para a Liga Sorocabana, foi derrotada, na segunda rodada, pelo Bauru por 81 a 57. A equipe comandada pelo técnico Jorge Guerrinha venceu apenas o último quarto da partida por 18 a 16. Nos demais, os bauruenses levaram a melhor no marcador, com destaque para o mal terceiro quarto mogiano, que teve catorze pontos de diferença para os donos da casa (29 a 15). No primeiro e no segundo período, o dragão bauruense venceu por 17 a 12 e 19 a 12, respectivamente. Os mogianos também não tiveram um bom aproveitamento nas bolas de três, com apenas três acertos em vinte e três tentados. O próximo jogo da equipe será no sábado (4), em casa, contra o América de Rio Preto.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados