la-toya-jckson ft3La Toya Jackson

Nasceu no dia 29 de maio de 1956, na cidade de Gary, Indiana, Estados Unidos. Não pensava em seguir a carreira artística quando, na pré-adolescência, acompanhava a mãe em suas pregações religiosas dtestemunha de Jeová de porta em porta na sua cidade natal. Sua aspiração era fazer a faculdade de Direito e formar-se advogada. Mas como cantava muito bem, foi incentivada a tentar o show business. Entre 1976 e 1977, participou com os irmãos — também cantores — de um programa de variedades na rede aberta CBS.

O sucesso foi tanto que se mudou para Nova York para melhor investir na carreira. Formou com o irmão Rebbie e com a irmã Janet um trio de curta duração. Em 1980, lançou-se na carreira solo com o primeiro disco profissional. Em março de 1989, balançou os alicerces da família Jackson ao posar nua para a Playboy. Voltaria a posar para a revista em novembro de 1991. Em 2009, participou do programa “Big Brother das Celebridades”, exibido pela televisão inglesa. Estima-se que tenha vendido na carreira mais de 17 milhões de discos.

la-toya-jackson ft2Discografia
1980 — La Toya Jackson
1981 — My Special Love (Meu Amor Especial)
1984 — Heart Don´t Lie (O Coração Não Mente)
1986 — Imagination (Imaginação)
1988 — La Toya
1991 — Bad Girl (Garota Maluca)
1991 — No Relations (Sem Relações)
1992 — Formidable (Formidável)
1994 — From Nashville to You (De Nashville Para Você)
1995 — Stop in the Name of Love (Pare Em Nome do Amor)
2010 — Startin' Over (Começando de Novo)

la-toya-jackson ft1Na Playboy Em 1989
01/04/1989 — O ensaio internacional da Playboy brasileira traz a cantora La Toya Jackson, a protuberante irmã do Michael Jackson. São seis páginas, com fotos assinadas pelo fotógrafo Stephan Wayda. O texto diz que o clã dos Jacksons já provou a que veio. Se o Michael bateu todos os recordes de vendas da história do disco, o Jermaine, o Rebbie, o Marlon, o Randy, a Janet e o Tito continuam nas paradas. Mas a melhor bandeira da família quem assumiu foi a La Toya. Ela aceitou posar para a revista, provando que, mesmo tendo “a cara” do irmão superstar, é dela a melhor joia dos Jacksons. Tímida, a bela exigiu total privacidade para ser fotografada. O Teatro Neil Simon de Nova York foi fechado para o evento. A única pessoa autorizada a entrar foi o fotógrafo. Ela apareceu em poses sensuais em cima de uma moto e noutra enroscada numa jiboia.


Cantoras Americanas

UP TOGGLE DOWN


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados