Imprimir
Categoria: Heather Graham
Acessos: 2780

mata me de prazerPrazer

21/08/2019 — O filme “Mata-me de Prazer”, um drama de mistério e romance, foi lançado diretamente no formato DVD no Brasil em dezembro de 2002. A trama traz a bela Heather Graham no auge dos seus  trinta e dois anos. Ela interpreta a personagem Alice, uma promissora pesquisadora londrina que conhece o Adam (Joseph Fiennes), um famoso alpinista.

Depois de uma louca noite de sexo, a pesquisadora decide abandonar o atual namorado para ficar com o novo amor. Pouco tempo depois os dois se casam, embora ela tenha recebido uma carta para tomar cuidado com o noivo. Ou seja, ele não é o que parece ser. Já casada, a bela descobre outras cartas perturbadoras sobre o marido. O filme arrebatou US$ 37,9 milhões nas bilheterias mundiais, resultado compatível com uma produção de baixo orçamento.

Heather
ft1

HEATHER JOAN GRAHAM nasceu no dia 29 de janeiro de 1970 na cidade de Milwaukee, Estado do Wisconsin, Estados Unidos. Começou a se interessar pela carreira de atriz ainda na escola primária com a participação em pequenas peças teatrais. Estreou no cinema com apenas catorze anos em 1984 como uma trabalhadora de fábrica no filme “Senhora Soffel”. À televisão chegou em 1987 em dois episódios da série “Tudo Em Família”. Ainda na tevê faria sucesso em outras produções, com destaque para as series “Twin Peaks”, seis episódios em 1991; “Hotel Alexandria”, seis episódios em 1999; “Scrubs”, nove episódios entre 2004 e 2005; “Californication”, nove episódios em 2014; e “Lei & Ordem: Crime Verdadeiro”, sete episódios em 2017.

Em filmes, depois de várias participações, encarou a primeira protagonista em 1994 no “Don´t Do It”, produção que não chegou ao Brasil. Trata-se de um romance em que a personagem dela se envolve com o personagem Dodger, vivido pelo ator James LeGross. O maior sucesso, porém, aconteceu em 1999 com a personagem Felicity Shagwell do filme “Austin Powers: O Agente ´Bond´Cama”. A produção foi um estrondoso sucesso. Fez nas bilheterias mundiais 312,1 milhões de dólares. O desempenho a creditou para outras grandes produções. Em 2017 completou o “Half Magic”, sem título em português, no qual, além de fazer a protagonista Honey, ainda funciona como roteirista e diretora. No total, na carreira, são 110 créditos. Em 2023 esteve no drama “Fé Nas Alturas”.