resident evil2Hóspede Maldito

04/09/2019 — O filme “Resident Evil — O Hóspede Maldito” estreou nos cinemas brasileiros no dia 30 de maio de 2002. Arrecadou R$ 4,188 milhões nas bilheterias. Trata-se de uma adaptação da série homônima de games. Toda a ação se passa num futuro não muito distante, em que a tecnologia de um gigantesco laboratório subterrâneo de bioengenharia, conhecido como “Colmeia”, pode criar diversas soluções para os problemas da humanidade. Entretanto, um dos experimentos para a criação de um vírus combatente do envelhecimento e preventor de doenças de degeneração nervosa dá errado. O vírus transforma-se numa indução mortal que se alastra entre os cientistas.

Para evitar que um mal maior aconteça, o super-computador que monitora o laboratório isola completamente o local. Ninguem sairá até que o vírus seja completamente controlado. Essa é a senha para um grupo de soldados, liderados pela Alice, personagem da atriz Milla Jovovich, entrar na “Colmeia” para resgatar possíveis sobreviventes. Quando chegam ao local, os soldados percebem que o vírus não mata as pessoas, mas transforma-as em zumbis comedores de carne humana. Uma simples mordida ou arranhão é o suficiente para a contaminação. A Alice e sua equipe correm contra o relógio para concluirem a missão e descobrir um antivírus capaz de reverter o processo. Caso contrário, ninguém escapará vivo do laboratório. O “Resident Evil” foi o vigésimo primeiro trabalho da Milla Jovovich. Em 2019, ela terminou a fantasia “Caçadora de Monstros”, previsto para setembro de 2020.

Milla
20190904

MILLA BOGDANOVNA JOVOVICH nasceu no dia 17 de dezembro de 1975, na cidade de Kiev, capital da Ucrânia. Filha de um médico sérvio e de uma atriz russa, desde cedo foi encaminhada para as artes. Começou a carreira, porém, como modelo. Em 1978 assinou o seu primeiro contrato. Na sequência, foi capa de revistas importantes. No início de 1980, a mãe a matriculou numa escola de atores da Califórnia, nos Estados Unidos. Estreou no cinema em 1988, com uma participação no filme “Expresso Para Kathmandu”. A primeira protagonista veio em 1991, com a personagem Lili Hargrave, do filme “De Volta à Lagoa Azul”. Ficou conhecida mundialmente, porém, em 1999, com a personagem Joana D´Arc, do filme homônimo. Ganhou o Prêmio Saturno, destinado às melhores produções de ficção científica, com os filmes “O Quinto Elemento” e “Resident Evil”. Até 2019, 57 créditos como atriz. Como modelo fotográfico posou para diversas revistas, com destaque para a Elle, a Max, a Maxim e a Vogue.



 

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados