20161104Giovanna

GIOVANNA LANCELLOTTI ROXO nasceu no dia 21 de maio de 1993 na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. Deixou a cidade natal com 16 anos para estudar teatro na capital. Na primeira tentativa de entrar para a televisão não obteve sucesso. Em 2010, foi reprovada nos testes para a novela adolescente “Malhação” da TV Globo. No ano seguinte, porém, foi aprovada para viver a meiga Cecília, na novela “Insensato Coração”. A partir daí, a carreira de atriz deslanchou. No cinema, a primeira oportunidade aconteceu em 2015, com a personagem Regina, da comédia dramática “Entre as Abelhas”.

No último trabalho na tevê, a novela “Segundo Sol”, exibida entre maio e novembro de 2018, na faixa das 21 horas da Globo, ela viveu a personagem Rochelle Athayde, uma moça rica bastante mimada, que perseguia, sem tréguas, a irmã adotiva Manu (Luísa Arraes). Depois de muito aprontar, a personagem, na parte final da novela, descobriu que portava uma doença rara. Ao ter de se acostumar à carreira de rodas, percebeu a importância da família. No total na carreira sao 16 créditos. Em 2022 pode ser vista na série “Temporada de Verão”, cuja trama versa um grupo de jovens trabalhadores numa estância paradisíaca. Lá, eles passam um verão inesquecível: descoberta do amor, verdadeiras amizades e segredos devastadores. Os episódios estão no canal da Netflix.

Novelas & tevê
2011 INSENSATO CORAÇÃO
2015 A REGRA DO JOGO
2016 SOL NASCENTE
2018 SEGUNDO SOL
       

Caipira & Vip

01/04/2015 — Desde que apareceu na televisão, Giovanna Lancellotti passou a ser uma das mulheres mais assediadas para ensaios fotográficos nas revistas dirigidas ao público masculino. Rendeu-se, agora, ao convite da VIP para estrelar a capa da edição de abril. O ensaio interno conta com dez páginas, com fotos assinadas pelo fotógrafo André Nicolau. A beldade de Ribeirão Preto, nas fotos, usa chapéu da grife Lança Perfume, sutiã e calcinha da Darling, suspensórios da Rosana Mattua, sapatos da Christian Louboutin, camisa da Tufi Duek, hot pants da Marta Reis, pulseiras da Ju Manzini, botas e sapatos da Schutz, meias da Fruit de la Passion e body da Amir Slama.

vip01vip02vip03vip04vip05vip06


 

No item found! Please check your config!

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados