20151217 Minha-Fama-de-MauChay Suede

17/12/2015 — Chay Suede, que interpretou o personagem Rafael na novela “Babilônia”, apareceu numa foto caracterizado como o cantor Erasmo Carlos durante as gravações do “Minha Fama de Mau”, filme que vai contar a vida do cantor. O roqueiro fez sucesso principalmente nos anos de 1960. Na imagem, o jovem ator está tocando um violão, com a mão direita repleta de anéis coloridos, além de uma corrente no pulso. Dirigida por Lui Farias, a trama será baseada no livro homônimo, lançado em 2009 pela Editora Objetiva. A obra narra a história do artista desde a sua infância no Rio de Janeiro até o sucesso alcançado, passando pela parceria com Roberto Carlos. O filme, embora o lançamento esteja previsto para o ano que, ainda não tem data definida para estrear.

c-suede ferracini3c-suede ferracini2c-suede ferracini1Garoto Propaganda Da Ferracini
18/03/2015 — A indústria de calçados Ferracini, com sede no Distrito Industrial de Franca, está investindo pesado nos seus modelos para a estação outono/inverno. De acordo com os números da Couromoda, realizada no mês de janeiro, a empresa foi uma das que mais receberam visitas de lojistas. Focando no mercado interno, a empresa contratou para seu garoto-propaganda o cantor, modelo e ator Chay Suede. As fotos estão sendo publicadas nas principais revistas dirigidas ao público masculino, entre as quais a Playboy, a VIP e a GQ. O fotografado é um dos sucessos do momento, principalmente pela sua rápida — mas eficiente — participação na novela “Império”.

c-suede1ROOBERTCHAY DOMINGUES DA ROCHA FILHO nasceu no dia 30 de junho de 1992, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Tornou-se conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality showÍdolos”, exibido pela TV Record em 2010, classificando-se no quarto lugar. Em outubro, logo após ser eliminado do programa, foi confirmado para integrar o elenco da versão brasileira da novela “Rebelde”, em razão da sua popularidade junto ao público jovem. Paralelamente à novela, formou-se o grupo “Rebeldes”, composto por ele e pelos outros cinco protagonistas. O grupo sobreviveu até 2013.

c-suede imperio1Em 2013, apresentou o programa “Hora do Chay” na MTV Brasil. No ano seguinte participou da série “Milagres de Jesus” na TV Record. Em 2014, transferiu-se para a TV Globo e participou da primeira fase da novela “Império”, na qual, como protagonista, interpretou José Alfredo, o comendador, quando o personagem era jovem e pobre. Ainda em 2014, foi escalado para atuar na novela “Babilônia”, no papel de Rafael, filho de um casal homossexual formado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. Seu contrato com a Globo vai até 2017. Além da participação em novelas, séries e minisséries, tem a promessa da emissora da criação de um espaço de apresentador para ele. Com o sucesso conseguido na “Império”, tornou-se também um dos astros mais requisitados para campanhas publicitárias.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados