01Eva

EVA PADBERG nasceu no dia 27 de janeiro de 1980 na cidade de Bad Frankenhausen, Estado da Turíngia, Alemanha. Cresceu e estudou na cidade de Rottleben no mesmo estado. Começou a carreira de modelo ainda na adolescência. Em 1995 ficou entre as dez primeiras colocadas do concurso “Boy e Girl” promovido pela revista Bravo.

Não ganhou a competição, mas faturou um contrato com a agência Louisa Models da cidade de Munique. Após terminar os estudos colegiais, começou a se dedicar inteiramente à carreira. Trabalhou em diversas capitais da moda, com destaque para Paris, Londres, Tóquio e Nova York. Em 2001 conseguiu o cargo de modelo exclusiva da marca de lingerie Palmers. Foi destaque da capa e posou para as principais revistas do segmento, com destaque para a Vogue, a Elle, a Cosmopolitan e a Glamour.

Defendeu nas passarelas os modelos de estilistas famosos como os americanos Ralph Lauren, Calvin Klein e Carolina Herrera. Em maio de 2004, no mês de maio, posou para a capa e para um ensaio sensual da Playboy alemã. No ano seguinte, no mês julho, fez a mesma coisa para a revista For Him Magazine. Além da carreira de modelo, tentou a sorte como cantora. Como atriz registra seis créditos, com destaque para a aventura medieval “Em Nome do Rei”, aventura medieval de 2007 protagonizada pelo astro Jason Statham. Pela fama conseguida, assumiu o cargo de embaixatriz do Unicef, o fundo as Nações Unidas para a defesa dos direitos das crianças em todo o mundo.

03 02 04 05 06

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados