yellowstone p1Pedra Amarela

29/01/2020 — O ator Kevin Costner, famoso no cinema, está em cinco episódios da série “Yellowstone”, a serem exibidos este ano no canal da Paramount. Essa é a terceira temporada da série, cuja estreia em 2018 arrancou aplausos da crítica. Na trama, o Costner interpreta o John Dutton, um fazendeiro, dono do maior rancho dos Estados Unidos. Com a ajuda dos quatro filhos, ele faz de tudo para defender e proteger a propriedade. Mas, no processo de sucessão na família, cria-se uma rixa entre os herdeiros. “Yellowstone” é trabalho número 61 do ator californiano. Em 2019, ele esteve no filme “Estrada Sem Lei”, um drama biográfico. Também terminou o thriller “Deixe-o Ir”, com estreia mundial prevista para o dia 21 de agosto.

Kevin Costner

KEVIN MICHAEL COSTNER nasceu no dia 18 de janeiro de 1955, na cidade de Lynwood, Estado da Califórnia, Estados Unidos. Antes de iniciar a carreira no cinema, obteve, em 1978, o bacharelado em artes na Universidade do Estado da Califórnia. Estreou como ator em 1981, na comédia “Alta Temperatura”. Depois de diversos papéis secundários, assumiu, em 1985, o protagonista Gardner Barnes, da comédia dramática “Fandango”. O sucesso mundial veio em 1987, com o policial Eliot Ness, do clássico “Os Intocáveis”. Em 1990, atuou e dirigiu o mega-sucesso “Dança Com Lobos”. Com esse drama de faroeste conquistou a crítica, ganhando o Oscar e o Globo de Ouro de melhor filme e de melhor diretor. Em 2012, ganhou o Globo de Ouro e o Emmy de melhor ator pelo desempenho na série dramática “Hatfields & McCoys”.

estrada sem lei1The Highwaymen
31/12/2019 — Esteve em cartaz no canal da Netflix o drama biográfico “Estrada Sem Lei”, estrelado pelo Kevin Costner. Na trama, ele interpreta o policial aposentado Frank Hammer quando a dupla Bonnie & Clyde começa uma onda de assaltos e assassinatos. O policial volta à ativa, junto com o parceiro Maney Gault (Woody Harrelson) para pegar os bandidos, depois que o FBI se mostra incapaz de realizar a missão. O papel foi feito sob medida para o ator californiano, acostumado a dramas intensos. O filme marcou o sexagésimo trabalho do Costner. Ainda em 2019, o ator deu voz ao cachorro Enzo, da aventura “Meu Amigo Enzo”, sucesso nos cinemas americanos. Além disso, esteve em nove episódios da série “Yellowstone”.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados