fatale p1Mulher Fatal

30/07/2020 — A atriz Hilary Swank está completando nesta data 46 anos. É uma das mais aplaudidas pela crítica em Hollywood. Registra no currículo 52 trabalhos para o cinema e a televisão. Em 2020, terminou a participação no suspense “Fatale”, cuja estreia está prevista para outubro. Acostumada a viver mocinhas, a bela quarentona, agora, se apresenta como vilã. Na trama, ela interpreta uma mulher fatal que se envolve com um homem casado. Pouco tempo depois, passa a chantagear o rapaz. Se ele não a ajudar num plano de assassinato, o caso deles será, com as devidas provas, contado para a esposa. Além da chantagem explícita, a vilã usa as armas da sedução. A Hilary também está se preparando para as filmagens dos dez episódios da temporada 2021 da série “Always”, a serem disponibilizados no canal da Netflix.

Hilary

HILARY ANN SWANK nasceu no dia 30 de julho de 1974, na cidade de Lincoln, Estado do Nebraska, Estados Unidos. Filha de uma dançarina e de um militar, cresceu na cidade de Washington. Desde criança, envolveu-se com teatro nas escolas em que estudou. Com o desejo de se tornar atriz profissional, mudou-se com a mãe para a cidade de Los Angeles, na Califórnia. A primeira oportunidade aconteceu em 1990, numa obscura série de televisão. Mas no ano seguinte, emplacou-se na série “Growins Pains”, que fez relativo sucesso. Estreou no cinema em 1992, com uma boa participação no filme “Buffy — A Caça-Vampiros”. O reconhecimento da crítica aconteceu em 1999, quando ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor atriz pelo filme “Meninos Não Choram”. Voltaria a ganhar os dois prêmios em 2004 pelo filme “Menina de Ouro”. Registra na carreira 52 trabalhos para o cinema e a televisão.

insonia1Insônia
18/08/2019 — O filme “Insônia” estreou mundialmente no dia dezesseis de agosto de 2002. Trouxe, além do peso-pesado Al Pacino, a gatérrima Hilary Swank, então no auge dos seus 28 anos. Ela interpreta a personagem Ellie Burr, uma detetive de uma pequena cidade do Alasca, que encontra muitas dificuldades ao investigar por conta própria a morte de um policial estadual. Esse policial, Hap Eckhart (Martin Donovan), teria sido morto por um tiro acidental desferido pelo parceiro dele Will Dormer (Al Pacino). Para finalizar o caso, a detetive precisa ficar com os olhos bem abertos. A trama é uma refilmagem do filme homônimo de 1997. “Insônia” foi o 22.º crédito da Hilary Swank, alavancando-a para outros grandes filmes. Em 2019, a atriz esteve no drama de horror e ficçção científica “Eu Sou a Mãe”.

01 02 03 04 10
09 06 05 07 08
00

 

Atrizes Americanas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados