ft1Sarah

SARAH JONES nasceu no dia 17 de julho de 1983, na cidade de Winter Springs no Estado da Flórida nos Estados Unidos. Fez os estudos primários, secundários e colegiais na cidade natal. Ao invés de ingressar numa faculdade, preferiu investir na carreira artística, começando a trabalhar como dançarina. Nessa condição, chegou até a atuar numa edição da entrega anual dos prêmios da MTV.

Teve de abandonar essa carreira por causa de sérias contusões no joelho. Assim, redirecionou os objetivos para a carreira de atriz. Estreou em 2004, num episódio da série “Investigação Médica”, da rede aberta NBC. A estreia no cinema se deu ano seguinte, num papel de destaque da comédia “Farsa”. Ganhou visibilidade nacional em 2007 com a personagem Brynn, da série romântica “Amor Imenso”. Participou dos nove episódios da segunda temporada.

Também esteve, em 2009, na série “Filhos da Anarquia”, sucesso mundial dos canais da FoxEm 2012, conseguiu a primeira protagonista, a detetive Rebecca Madsen, da série “Alcatraz”, exibida nos canais da Warner. Na trama, a personagem investiga um homicídio macabro. As descobertas a levam a um suspeito improvável, um ex-detento da famosa prisão, dado como morto. Em 2019, destacou-se nos dez episódios da série de ficção científica “Para Toda a Humanidade”. No total na carreira são trinta e sete créditos. O último registro está na série “For All Mankind”, produção do canal Apple TV+.

PRINCIPAIS FILMES
2006   Caim e Abel
2009   O Amor Toma Asas
2011   Mármores Vermelhos e Azuis
2013   Senhor Jones
2014   De Volta à Estaca Zero
2015   A Química Que Há Entre Nós


 

Americanas nas telas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados