Jasmine

JASMINE LYNNE WALTZ nasceu no dia 22 de agosto de 1982 na cidade de Las Vegas, capital do Estado de Nevada, Estados Unidos. Filha única, sobreviveu ao suicídio do  pai e à ausência subsequente da mãe, passando a enfrentar um futuro de incertezas. Vivia dentro e fora de casas e abrigos de grupos até que alguns acontecimentos a levaram para uma instituição de segurança máxima para menores femininas. Após a liberação dois anos depois, começou a busca para encontrar uma vida nova.

Morou em oito cidades diferentes até se fixar na cidade de Miami. Na capital da Flórida, começou a trabalhar como modelo publicitário. Paralelamente, cursou a Universidade de Artes Cênicas por três anos, trabalhando à noite em clubes locais para pagar os estudos. Depois de formada, rumou para a cidade de Los Angeles com o objetivo de seguir a carreira artística. Não demorou muito para conseguir trabalho com seu jeito extrovertido e personalidade barulhenta. Estreou como atriz em 2003, num papel não creditado da comédia de ação “Os Bad Boys II”. 

Apareceu em diversos outros pequenos papéis até conseguir um trabalho consistente na série “Namorada Secreta” em 2009. Em 2013, fez a primeira protagonista no drama de horror “Demônio”. Na trama, ela vive a detetive do FBI Nicole Díaz. Depois de inocentada em uma investigação interna, a detetive é enviada para uma pequena cidade, onde estão aconstecento assassinatos bizarros. No total na carreira são trinta créditos. Em 2023 terminou a comédia “Pequeno Final de Semana”, na qual contracena com os astros Jamie Fox e Robert Downey Jr. Também começou a gravar o episódio piloto da minissérie “Mix”, cuja trama versa sobre um jovem problemático que se torna o chefe de quadrilha.

01 02 03 04 05

Americanas nas telas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados