Imprimir
Categoria: Brie Larson
Acessos: 3458

capita marvel3Marvel 2

29/09/2020 — Está em fase de pré-produção o filme “Capitã Marvel 2”. Não se tem ainda informações sobre o roteiro. Sabe-se apenas que a trama será uma história inédita baseada na personagem criada pelos desenhistas Gene Colan e Roy Thomas. A direção será entregue à novata Nia DaCosta. A certeza no elenco até agora é a californiana Brie Larson, que encarnou a personagem no primeiro filme lançado em 2019. Depois, ela fez dois spin offs em curta-metragem. Ainda em 2019, a personagem integrou o time de heróis no “Vingadores: Ultimado”. O primeiro “Capitã Marvel” arrecadou US$ 1,128 bilhão na bilheteria mundial. A Brie Larson esteve em 2020 no drama biográfico “Luta Por Justiça” sobre um prisioneiro condenado injustamente à morte.

brie larson ft1Brie Larson
BRIE SIDONIE DESAULNIERS nasceu no dia 1.º de outubro de 1989, na cidade de Sacramento, Califórnia, Estados Unidos. Filha de médicos, mudou-se para a cidade de Los Angeles quando eles se divorciaram. Esse fato foi decisivo para que ela resolvesse seguir a carreira artística. Começou como cantora, fazendo pequenas participações em programas de televisão. Chegou, inclusive, a gravar alguns discos simples. Embora tenha estreado no cinema em 1999, no filme “Special Delivery”, ganhou fama nacional ao participar, entre 2001 e 2002, da série “Raising Dad”. Foram 22 episódios na pele da personagem Emily Stewart. Em 2016, ganhou inúmeros prêmios pelo desempenho no filme “O Quarto de Jack”, entre os quais o Globo de Ouro e o Oscar. Até 2020, são 65 créditos como atriz.

o castelo de vidro1The Glass
27/08/2017 — Apresentada ao público mundial no filme “O Quarto de Jack”, um suspense lançado em 2015 e que arrecadou US$ 35,4 milhões na bilheteria mundial, a atriz Brie Larson está com tudo. Apareceu, em 2017, na pele da personagem Mason Weaver, do filme “Kong — A Ilha da Caveira” e, agora, está nos cinemas brasileiros com o “O Castelo de Vidro”. Neste, ela interpreta a jornalista Jeanette Walls, na cinebriografia que conta a vida da profissional desde a infância. Ela foi criada no seio de uma família meio desequilibrada, bastante pobre, mas soube buscar os seus sonhos. Embora não seja esperado que o filme alcance a grandeza do “Kong”, a interpretação credencia a atriz para uma indicação ao Oscar 2018. Esse também desempenho a levou à protagonista do “Capitã Marvel”.