l.a finest1As Melhores

19/08/2019 — O canal a cabo AXN começará a exibir a partir do dia 10 de setembro (terça-feira), na faixa das 23 horas, a série de ação “L.A.'s Finest” (“O Melhor de Los Angeles”), cuja protagonista Nancy McKenna é vivida pela atriz Jessica Alba. A morena faz dupla com a mulata Gabrielle Union, personagem Sydney Burnett, no combate ao crime na cidade do cinema. A primeira temporada, composta por treze episódios, foi exibida nos Estados Unidos entre maio e junho deste ano. Esse é o 64.º crédito da Jessica Alba como atriz. A gata começou em 1994, no filme “Férias Em Alto Astral”. Ganhou fama mundial entre 2000 e 2002 com a série “Gangues da Noite”. Em 2005, assumiu a personagem Mulher Invisível da fantasia “Quarteto Fantástico”, com uma continuação em 2007.

JESSICA MARIE ALBA nasceu no dia 28 de abril de 1981, na cidade de Pomona, Califórnia, Estados Unidos. Ainda criança, mudou-se para o Mississipi e, depois, para o Texas, até voltar novamente para o seu estado natal. Seu pai era um oficial da força aérea. Estreou no teatro com apenas treze anos. A primeira chance na televisão aconteceu em 1994, na série “The Secret World of Alex Mack”, do canal Nickelodeon. Ganhou notoriedade mundial a partir de 2000 com a protagonista Max Guevara, da série “Dark Angel”. A partir daí, emendou vários filmes que foram sucesso de bilheteria, com destaque para o “Quarteto Fantástico”, de 2005, no qual encarnou a personagem Sue Storm, a “mulher invisível”. De 1994 a 2019, foram 38 produções cinematográficas e 24 séries televisivas. Em 2019, esteve no filme “Assassinos Anônimos”, drama de crime e mistério. Como modelo fotográfico, esteve na capa da Playboy americana de março de 2006 e na For Him Magazine alemã de dezembro de 2010.

Empresária
10/09/2015 — Não obstante o rosto angelical, Jessica Alba é uma das maiores mulheres de negócios de Hollywood. Aos 34 anos, a estrela de filmes como “Quarteto Fantástico” e “Sin City”, é uma das fundadoras e principais sócias da The Honest Company, empresa que, em 2015, apenas três anos depois de criada, deve faturar 250 milhões de dólares. Ultrapassou recentemente a marca do um bilhão de dólares em valor de mercado. A empresa começou em 2012 vendendo fraldas infantis, mas hoje tem uma linha com cerca de 120 produtos de higiene, alimentação e limpeza, que vão de detergentes a suplementos vitamínicos. Em estimativa da revista ForbesJessica Alba já estaria entre as quarenta mulheres mais ricas dos Estados Unidos, levando em consideração aquelas que construíram suas fortunas partindo do zero.


Atrizes Californianas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados