amor e morte1Love
& Death

24/03/2023 — A atriz Elizabeth Olsen está de volta. Depois de viver com sucesso a personagem Wanda Maximoff na minissérie “WandaVision” em 2021, ela aparecerá agora na minissérie “Amor & Morte”, produção da Lionsgate para o canal HBO Max. Os seis episódios já estão em fase de pós-produção. A estreia está prevista para o dia 27 de abril. Trata-se de uma trama baseada em acontecimentos reais. Na história, a dona de casa Candy Montgomery é acusada do brutal assassinato a machadadas da “amigaBetty Gore. As duas se conheceram na igreja, mas a amizade desanda por causa do suposto caso extraconjugal da vítima com o marido da assassina. A “Amor & Morte” é o vigésimo sexto trabalho da Elizabeth Olsen.

01Elizabeth
ELIZABETH MARIE OLSEN nasceu no dia 16 de fevereiro de 1989, na cidade de Sherman OaksCalifórnia. Antes de iniciar a carreira profissional, graduou-se em renomadas escolas de atores de Nova York. Mas, bem antes disso, já fazia papéis em produções televisivas. Estreou no cinema em 1994, com um pequeno papel (a garota do carro), no filme “Confusão No Velho Oeste”. Seu primeiro trabalho de destaque foi no “Poder Paranormal”, de 2012.

O sucesso internacional veio em 2014, com a personagem Elle Brody, do “Godzilla”. A participação no “Soldado Universal 2” (2014) a cacifou para ser uma das protagonistas do “Os Vingadores — A Era de Utron”, lançado em 2015. No total na carreira são vinte e seis créditos. Em 2021 esteve como protagonista nos nove episódios da minissérie “WandaVision”, disponíveis no canal Disney +. Em 2022 esteve nos cinemas brasileiros com o filme “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura”, no qual interpreta a Feiticeira Escarlate. Também terminou a gravação da minissérie “Amor e Morte”, cujos seis episódios serão disponibilizados no canal HBO Max.


Americanas nas telas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados