O Milagreem busca de um milagre1

02/10/2019 — O filme “Em Busca de Um Milagre” estreou direto na televisão em dez de novembro de 2001. A história comoveu os Estados Unidos. Na trama, a atriz Catherine Oxenberg interpreta a mãe de um garoto de apenas oito anos, portador de uma doença fatal, que precisa de uma complicada cirurgia para continuar vivo. No hospital, a criança começa a receber centenas de cartões com votos de recuperação. Convencida de que o filho precisa de um motivo real para continuar lutando, ela resolve fazer um apelo público para que mais pessoas escrevam cartas.

A mãe pretende, entre outras coisas, para animar o filho, entrar para o Livro dos Recordes. O número de cartões aumenta, envolvendo, inclusive, pessoas famosas como os atores Tom Cruise e Sean Connery. Junto com os novos cartões está uma carta de um jovem cirurgião, inventor de uma nova técnica capaz de salvar a vida do garoto. Esse pode ser o milagre tão esperado pela família. O filme se baseou numa história real. Foi o trigésimo quarto trabalho da Catherine Oxenberg. Antes, em 2000, ela esteve no suspense “Crimes Diabólicos”. Depois, em 2002, apareceu no ficção científica “O Arquivo Vetor”.

a maldicao do biquini1Catherine
CATHERINE OXENBERG nasceu no dia 22 de setembro de 1961, na cidade de Nova York, Estados Unidos. Filha mais velha da princesa Elizabeth da Iugoslávia com o empresário judeu Howard Oxenberg, cresceu e estudou na cidade de Londres, Inglaterra. Em cursos superiores, frequentou as universidades americanas de Harvard e ColumbiaEmbora de situação financeira estável, resolveu seguir com a própria vida, escolhendo a carreira de atriz.

Estreou em 1961, no telefilme “O Real Romance do Charles e Diana”, cinebiografia dos príncipes da Grã-Bretanha. Ela interpretou a princesa Diana Spencer. De 1984 a 1986, fortaleceu a carreira ao interpretar a personagem Amanda Carrington em 53 episódios da famosa série “Dinastia”. Na década de 1980 ainda se destacou como protagonista do telefilme “A Princesa e o Plebeu”. Na trama, ela interpreta uma princesa, que, de férias em Roma, se envolve com um fotógrafo americano vivido pelo ator Tom Conti.

Também esteve, em 1989, na comédia “A Maldição do Biquíni”, no qual mostrou suas esplendorosas formas. A década de 1990 apresentou-se muita profícua para o trabalho. Participou de vinte produções para o cinema e para a televisão. Entre 1993 e 1994, esteve em 22 episódios da série “Acapulco H.E.A.T.”, na pele da personagem Ashley Coddington, uma agente recrutada para lutar contra o terrorismo internacional. Também foi protagonista do suspense “Tempo Servido”, de 1999. Na década de 2000, brilhou no drama “Em Busca de Um Milagre”, de 2001, e na série “Vigia-Me”, entre 2006 e 2007. No total, são 43 créditos até 2015.


 

Atrizes de Los Angeles

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados