Imprimir
Categoria: Lizzy Caplan
Acessos: 3090

Lizzy

ELIZABETH ANN CAPLAN nasceu no dia trinta de junho de 1982 na cidade de Los Angeles no Estado da Califórnia, Estados Unidos. Paralelamente ao ensino médio, cursou uma academia de música da cidade natal, com o objetivo de seguir carreira nessa área. Formou-se em 2000, versada em canto e piano. Mas, no ano anterior, tinha tido a primeira experiência como atriz, em três episódios da série “Freaks & Geeks”.

Como tomou gosto pela atuação, redirecionou os seus objetivos. Depois de diversos outros pequenos papéis na televisão, teve a primeira chance no cinema, na comédia “Meninas Malvadas”, filme que lançou para a fama as atrizes Lindsay Lohan e Rachel McAdamsEm 2005, interpretou o primeira protagonista, a personagem Marjee Sorelli, da série “Related”, comédia dramática produzida pela Warner Televisão. A trama acompanha em dezenove episódios, exibidos até 2006, as aventuras e desventuras de quatro irmãs.

As outras personagens são vividas pelas atrizes Jennifer Esposito, Kiele Sánchez e Laura Breckenridge. A personagem da Lyzzy trabalha como planejadora de festas e namora o namorado do seu chefe. Mais tarde, a personagem larga o emprego e começa o próprio negócio. Voltou a uma trama parecida em 2012 ao trabalhar com a Kirsten Dunst, a Isla Fisher e a Rebel Wilson na comédia “Quatro Amigas e Um Casamento”. No total na carreira são sessenta e sete créditos como atriz. Em 2023 apareceu em oito episódios da série “Atração Fatal”, produção original do canal Paramount + com base no filme homônimo de 1987. Também terminou as filmagens do filme “Toc Toc Toc: Ecos do Além”, uma trama de terror.

01 04 05 03 07