Eternals

29/12/2019 — A Angelina Jolie, que está fazendo um estrondoso sucesso nas bilheterias com o filme “Malévola: Dona do Mal”, está filmando a fantasia “Os Eternos”, com roteiro baseado nos quadrinhos da Marvel. Agora, divulgou-se que a bela levou um susto em novembro quando filmava nas Ilhas Canárias, arquipélago espanhol na costa oeste da África. Ela e o elenco tiveram de ser retirados às pressas do local devido à descoberta de uma bomba ainda ativa de uma base nazista da Segunda Guerra Mundial. Na trama do filme, a atriz vive uma mulher imortal, personagem extrovertida que não tem medo de conviver com os humanos. A estreia do “Os Eternos” está prevista para o dia seis de novembro de 2020. Esse é o 56.º trabalho da Angelina Jolie como atriz. Em 2019, ela também terminou as filmagens da aventura “Come Away” e o faroeste “Those Who Wish Me Dead”, ambos ainda sem título em português.

lara croft1Angelina Jolie
ANGELINA JOLIE VOIGHT nasceu no dia 4 de junho de 1975, na cidade de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Filha dos atores John Voight e Marcheline Bertrand, estudou no Lee Strasberg Theatre Institute, onde apareceu em várias produções teatrais. Foi uma adolescente problemática, gostava de roupas góticas e de tatuagens punks. No cinema, iniciou a carreira em 1993, com uma participação no filme “Cyborg 2”.

A primeira protagonista aconteceu no filme “Hackers”, de 1995. Recebeu o reconhecimento da crítica em 2000 ao ser laureada com o Oscar e com o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Garota Interrompida”. O sucesso internacional começou a acontecer em 2001, com o início da série “Lara Croft”. Em 2009 viria a ser indicada para o Oscar de melhor atriz pelo filme “A Troca”. No total, na carreira, até 2019, são cinquenta e seis créditos como atriz, três créditos como roteirista e seis créditos como diretora.

rainha elizabeth1Dama Honorária
11/10/2014 — A atriz Angelina Jolie foi condecorada dama honorária do Reino Unido pela rainha Elizabeth II em cerimônia privada no Palácio de Buckingham, na Inglaterra. A atriz recebeu o título pelo trabalho no combate à violência sexual em áreas de guerra e pela prestação de serviços à política externa britânica. A rainha entregou à artista a insígnia da Ordem de São Miguel e São Jorge, durante uma conferência de direitos humanos que aconteceu em Londres. Como a atriz não pode ser chamada de “dama” por ser americana e não britânica, recebeu o título em causa honorária. A atriz é co-fundadora da Preventing Sexual Violence Initiative (Iniciativa para Prevenção da Violência Sexual).


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados