Imprimir
Categoria: Atrizes de Los Angeles
Acessos: 2799

ameaca profunda2Cinemas

13/01/2019 — A atriz Kristen Stewart, conhecida pela romântica Bella Swan, da série de filmes “Crepúsculo”, está nos cinemas brasileiros com o drama de ação e suspense “Ameaça Profunda”. Ela interpreta a personagem Norah, integrante de uma equipe de pesquisadores sub-aquáticos. Os cientistas estão a onze mil metros de profundidade quando um maremoto causa a destruição do veículo aquático. Sob o risco de morte, eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas. Além dos riscos normais, descobrem a presença de uma criatura mortal. Esse é o trabalho número 52 da Kristen Stewart. No final de semana de estreia (9/12), o filme levou 68.853 espectadores às 246 salas onde esteve. Arrecadou R$ 1,256 milhão. Na bilheteria mundial, a arrecadação está em US$ 14,4 milhões.

Kristen Stewart
ft1

Kristen Jaymes Stewart nasceu no dia 9 de abril de 1990, na cidade de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Filha do produtor de televisão John Stewart e da diretora Jules Mann-Stewart, deu inicio à carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante no filme “O 13.º Aniversário” (“The Thirteenth Year”), da Disney. Em 2002 substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme “O Quarto do Pânico”, como a filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Contracenou, em 2003, com a atriz Sharon Stone no filme “Garganta do Diabo”.

Também fez o filme “Eu e as Mulheres” (2006) ao lado de Adam Brody. Em 2007, fez “Na Natureza Selvagem”. Em 2008, foi lançada a adaptação cinematográfica de “Crepúsculo”, best-seller de Stephenie Meyer, em que interpreta a protagonista Isabella Swan, personagem que lhe deu fama mundial. No total, na carreira, são cinquenta créditos. Em 2018, apareceu na pele da personagem Bridget Sullivan, do filme “Lizzie”, não exibido nos cinemas brasileiros. Na trama, a personagem é uma empregada com um lado aterrorizante desconhecido. Quando acontece um duplo homicídio na família à qual serve, passa a ser a primeira suspetia. Segundo rumores na imprensa americana, Kristen estaria escalada para uma nova versão do filme “As Panteras”, previsto para 2019.

kristen-stewart-camp1Camp X-Ray
01/08/2014 — A atriz Kristen Stewart está enterrando de vez a personagem Bella da série “Crepúsculo”. Desde 2012 fora das telas, ela volta agora com o filme “Camp X-Ray”, que acaba de ganhar o seu primeiro trailer. No drama, que se passa na Prisão de Guantánamo, a bela vive a militar Amy Cole, guarda que desenvolve uma amizade com um dos prisioneiros, vivido por Payman Maadi. Nas cenas, a atriz aparece sem nenhum de glamour, vestida com roupas do exército americano, cabelo preso e sem maquiagem. A única coisa que permanece é seu olhar vazio e distante. É o primeiro longa-metragem escrito e dirigido por Peter Sattler e concorreu ao prêmio do júri no Festival de Sundance. Ainda sem data de estreia no Brasil, “Camp X-Ray” estreará nos Estados Unidos no dia 17/10/2014.