Imprimir
Categoria: Lake Bell
Acessos: 4345

ft1Lake

LAKE BELL nasceu no dia 24 de março de 1979 na cidade de Nova YorkFilha de pai judeu e mãe protestante, frequentou a escola primária em sua cidade natal. Depois fez o ensino médio na cidade de Saratoga Springs, Estado de Nova York, e o curso de extensão em Londres. Na Inglaterra conseguiu diversos papéis em produções teatrais antes de retornar para os Estados Unidos, onde se fixou em Los Angeles no Estado da Califórnia.

Conseguiu o primeiro papel de protagonista no seriado “Histórias de Guerra” do canal aberto NBC. Fez também aparições como convidada no seriado “Hospital Geral” em 2002 e foi a amiga espirituosa da Alicia Silverstone na “Miss Match”, série também do NBC. Em 2004 estreou no seriado “The Practice”. A personagem dela, a Sally Heep, acabou transportada paro seriado Boston Public, sucesso em todo o mundo. Em 2006 participou do programa de ficção científica Surface, que foi cancelado no mesmo ano. Retornou então ao seriado Boston Public no mesmo papel da advogada rival de Alan Shore, o personagem do James Spader.

Os trabalhos dela no cinema incluem Nem Por Cima do Meu Cadáver, filme realizado em 2008, no qual contracena com o Paul Rudd e a Eva Logoria, e Jogo de Amor Em Las Vegas, também de 2008, no qual trabalha com a Cameron Diaz e o Ashton Kutcher, além do Simplesmente Complicado (2009), com a Meryl Streep em o Steve Martin. Em fevereiro de 2012 apareceu na Maxim Brasileira, à qual concedeu uma pequena entrevista em que dá dicas indispensáveis para se manter um namoro. No total na carreira são sessentae três créditos. Em 2023 esteve no filme “Mother, Couch”, uma comedia dramática que não chegou aos cinemas brasileiros. 

sexo sem compromisso1 Instyle Capa1 Maxim Capa1 Esquire capa1