Imprimir
Categoria: Atrizes Novaiorquinas
Acessos: 1511

sexy por acidente1I Feel Pretty

29/06/2018 — Está nos cinemas brasileiros a comédia “Sexy Por Acidente”, com a atriz Amy Schumer. De acordo com a sinopse, a personagem Renee Bennett convive diariamente com a insegurança e a baixa auto-estima por causa da forma física. Depois de cair e bater a cabeça numa aula de spinning, ela volta a si, passando a acreditar que tem o corpo que sempre sonhou. Assim, começa uma nova vida, cheia de confiança e sem medo de seguir os desejos.

Fez muito sucesso num canal a cabo dos Estados Unidos, o que abriu para a artista as portas do cinema. Em 2017, ao lado da veterana Goldie Hawn, ela arrebatou a crítica com o desempenho na comédia “A Viagem das Loucas”. AMY BETH SCHUMER nasceu no dia 1.º de junho de 1981, no Bairro de Manhattan, cidade de Nova York, Estados Unidos. No total na carreira são 29 créditos. Em 2021 esteve no drama “Os Humanos”, cuja trama segue os acontecimentos de uma noite em que a Família Blake se reúne para celebrar o Dia de Acção de Graças

viagem das loucas1Snatched
06/11/2017 — A atriz Amy Schumer é a protagonista do filme “A Viagem das Loucas”, que estreou nos cinemas brasileiros no dia seis de setembro. Nos Estados Unidos, a comédia ficou em cartaz nos meses de julho e agosto. De acordo com a sinopse, a personagem Emily Middleton, após ser abandonada pelo namorado, decide deixar tudo pra lá e.

De quebra, resolve reanimar a vida da sua mãe, Linda, vivida pela Goldie Hawn. A alternativa escolhida é uma viagem de férias pela América do Sul. No entanto, o que teria  de ser relaxamento e diversão, transforma-se em  situações inesperadas, que podem levar a viagem a uma verdadeira catástrofe. O filme é uma plataforma para as duas atrizes apresentarem a sua incrível verve cômica. A produção fez US$ 60,8 milhões nas bilheterias mundiais.