Fast & Furious 9

01/11/2019 — A atriz Michelle Rodriguez está filmando o nono exemplar do “Velozes & Furiosos”. Ela assumiu a Letty Ortiz, uma das principais personagens da trama, no primeiro filme, lançado em 2001. Segundo a biografia, a personagem nasceu num bairro barra pesada, onde a família do Dominique Loretto (Diesel) tinha uma oficina de carros. Com quinze anos, participou da primeira corrida, enfrentando o próprio Loretto. Após o acidente que os dois protagonizaram, ela conseguiu tirar o adversário do carro, salvando-o. Esse fato fez com que começassem um relacionamento amoroso. A partir daí, não mais largou o namorado, participando, inclusive, do esquema de roubo de carros que ele implantou. O “Fast & Furious 9” vai estrear nos cinemas mundiais no dia 22 de maio de 2020.

Cenas do “Velozes”

Michelle Rodriguez
michelle-rodriguez rec1

MAYTE MICHELLE RODRIGUEZ nasceu no dia 12 de julho de 1978, na cidade de Santo Antônio, Texas, Estados Unidos. Descendente de um porto-riquenho e de uma dominicana, viveu a infância no país natal do pai. Depois, voltou para os Estados Unidos, fixando-se no Estado de Nova Jersey. Começou a carreira em 2000, como protagonista do filme “Boa de Briga”, cuja personagem — Diana Guzman — era uma lutadora de boxe. Para conseguir o papel, venceu, nos testes, 350 candidatas. O sucesso foi tanto, que, no ano seguinte, já estava no elenco do “Velozes & Furiosos”, na pele da personagem Letty Ortiz, seguindo-se uma vitoriosa carreira em filmes de ação. No currículo, já são 26 produções. Também se destacou na série televisiva “Lost”, com a personagem Ana Lucia Gomez. Foram 25 episódios entre 2005 e 2009. É uma das atrizes latinas mais famosas do cinema mundial. Em 2019, além de começar as filmagens do “Velozes & Furiosos 9”, terminou o suspense “Sonho da Terra”.



as viuvas18Widows
24/12/2018 — O filme “As Viúvas”, depois de quatro de quatro semanas de exibição, encerrou a carreira nos cinemas brasileiros. Foi visto por 149.063 pessoas e gerou cerca de R$ 2,500 milhões. Na bilheteria mundial, fez US$ 76 milhões. O destaque na trama ficou coma  atriz americana Michelle Rodriguez, conhecida do público mundial pela participação na série de filmes “Velozes e Furiosos”. Ela, como o próprio nome sugere, é uma viúva que se junta a outras três para atividades criminais. A razão para a insensatez foi o desaparecimento dos seus maridos durante uma tentativa de assalto. Assim, as mulheres tomam para si a responsabilidade de terminarem o “serviço”. Esse foi o 47.º crédito da Michelle Rodriguez como atriz.

 


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados